Tomar banho com bosta de vaca não ajuda a tratar COVID-19, dizem especialistas

Em março de 2020, eu noticiei o que um bando de malucos na Índia anda fazendo. E… bem, é um monte de maluquice, como é o caso da legião de idiotas da província de Hiriyur que acharam que era uma EXCELENTE ideia limpar o corpo e a alma tomando banho numa banheira com bosta de vaca.

Agora, um ano depois, médicos estão falando algo meio óbvio: se esfregar em esterco de vaca não vai afastar o corna vírus, ou coronavírus, ou SARS-COV-2 ou COVID-19 ou coronga, mesmo; reforçando que não há evidências científicas de sua eficácia e que corre o risco de espalhar outras doenças. Olhem para a imagem de abertura novamente.

22,66 milhões de casos na Índia é um número altíssimo. Foram 246.116 mortes relatadas até agora num país com 1,366 bilhão de habitantes. Uma merda, né? Você se lembra de quantos mortos o Brasil tem por coronga? Sabe qual é a população do Brasil?

As estimativas são que os números reais podem ser cinco a dez vezes maiores, e os cidadãos de todo o país estão lutando para encontrar leitos hospitalares, oxigênio ou remédios, deixando muitos morrendo por falta de tratamento. Você pode descrever Índia ou Brasil que dá no mesmo, tá bem?

Na província de Gujarat, no oeste da Índia, alguns religiosos descobriram uma excelente tática: montaram abrigos de vacas e, uma vez por semana, fiéis chegam lá para cobrir seus corpos com bosta e mijo de vaca, na estúpida esperança de aumentar sua imunidade contra o coronga ou ajudá-los a se recuperar.

Ora, se Deus é por nós, quem será contra nós, ainda mais com um porradão de deuses? Problema que o coronga reza para um deus mais forte, e o tratamento não tá surtindo efeito.

Vai ver está faltando bosta de vaca, melhor comer também.

5 comentários em “Tomar banho com bosta de vaca não ajuda a tratar COVID-19, dizem especialistas

  1. Show me the papers!

    É fácil alegar que não funciona contra a covid-19, mas alguém estudou com um grupo grande suficiente em ambiente controlado?

    Não né… Sem evidências.

    Apenas assumem que a merda vá causar outras doenças e enfraquecer o sistema imunológico, o que até é verdade, mas a questão não é o efeito colateral, e sim se cura especificamente covid-19.

  2. Foda que nós aqui no BR nem temos moral pra zoar isso. Aqui os retardados se entopem de vermífugo e remédio pra malária, acreditando na mesma cura milagrosa.

    A nosso favor, só dá pra alegar que nossa pajelança é menos escatológica, e olhe lá…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s