Indianos olham para o Corona Vírus e dizem “sem tempo, sahib”

Em tempos de Corona Vírus, estamos vivendo a sensação que o mundo irá para as cucuias e a população mundial será limada da existência. Não que eu ache isso de todo ruim, principalmente se for só para dar fim ao Jovem™. Mas aí a gente dá um giro pelo mundo, destampam o ralo, somos arrastados pelo fluxo indo pro esgoto e paramos nos cafundós da Índia, com pessoal sugerindo oração e tomando banho com bosta de vaca para se livrar do Coronga.

Dilip Ghosh é um político (o que já é garantia de agir feito um idiota). Ele é presidente do partido Bharatiya Janata, da região de Bengala Ocidental (sabe o “tigre de Bengala”? Pois é, não é um felino com problemas de locomoção). Não apenas isso, é um político religioso, o que é a certeza de vir merda por aí.

Seguindo a tradição de político religioso fanático falando bobagens sobre o que não entende, Dilip resolveu que a solução para o Coronga não é por Medicina, e sim um ritual de oração hindu conhecido como “puja”.

Dilip, como todo religioso fanático, disse que Ciência não tá com nada, e rejeitou todas as medidas adotadas para impedir o surto. Pois é, enquanto todo mundo está estabelecendo bloqueios e quarentenas, O tosco mandou a braba dizendo que o modo de vida tradicional na Índia seria incompatível com essas políticas. Show de bola, hein? Calma que melhora!

O ritual da puja é ficar com uma porrada de pessoas (mesmo para padrões de um país com mais de um bilhão de pessoas) bebendo a mesma água (imunda) e comendo a comida que estava oferecida às divindades e depois servidas ao populacho. Sim, comendo com as mãos, um passando o prato pro outro.

Pois é. A garantia é que os fiéis estão protegidos pelas bênçãos da divindade. Praticamente corpo fechado, só faltando uma garrafa de marafo e um charuto.

Enquanto isso, um bando de malucos na província de Hiriyur, também na Índia, resolveram limpar o corpo, higienizando-se da melhor maneira possível, a fim de impedirem o vírus maledetto de se espalhar. Como? Tomando banho numa banheira com bosta de vaca.

O que me surpreende é que a Índia é o berço da Matemática moderna, inventora dos números junto com os árabes, um excelente programa espacial, mandando uma sonda daqui pra orbitar marte e acertando de primeira, e eles continuam agindo feito um bando de idiotas. Parecem brasileiros, sendo que brasileiros nem programa espacial tem.


Fontes: RT e New York Post


PS. Falou em Índia, tem que ter videoclipe:

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s