Artigos da Semana 59

As duas últimas semanas foram bem punk por aqui. Por isso não coloquei o resumão na semana passada. Ainda bem que esta semana eu consegui colocar, apesar de ter deixado alguns dias sem postar. Mas eu não abandonei vocês. Fiquem sempre sintonizados

Preparem a estante

Como vocês sabem, eu pus uma pagina, com link à esquerda, em que eu dou sugestões de livros que eu chamei de Biblioteca do Ceticismo.net, já que o novo layout do site deixou a página um pouco perdida. Em cada livro tem um linkinho para a Amazon, e eu sou honesto para avisar: se você comprar dali, eu ganho um percentualzinho maneiro. Não custará nada a mais a vocês e assim ajuda-se a manter o site. Também sou honesto e reconheço que preço de livro é absurdamente caro. então, se vocês usarem sua fonte underground de cultura, eu não ficarei nem um pouco chateado. O importante é vocês lerem.

Futuramente coloco mais livros ali.


Os magníficos modelos anatômicos de marfim

Numa era que não existia plástico, ricaços encomendavam modelos anatômicos de marfim, que é algo muito, muito caro. A maravilha dos detalhes é uma obra de arte por si só, muitas datando de mais de 300 anos!


Monstros espaciais travam batalha. Só pode haver um!

Imagine uma estrela brigando com um buraco negro. É, pois é.


Morre Aleksandar Mandic, um dos pais da Internet Brasileira

Quando internet no Brasil era praticamente inexistente, Mandic enxergou longe as possibilidades e sem ele, uma série de eventos até teriam acontecido, mas não na rapidez que foi.


Apollo 14 e um passeio pela cratera Cone

Este vídeo é maravilhoso. Não deixem de ver.


Tomar banho com bosta de vaca não ajuda a tratar COVID-19, dizem especialistas

Da série: grandes lampejos do óbvio que precisam ser ditos porque a população é imbecil.


Como chegamos nessas mortes por COVID-19? A culpa é da medicina

Às vezes o sucesso da ciência atrapalha. Principalmente quando temos idiotas que nasceram num mundo sem várias doenças e acham que sempre foi assim.


Trabalho estressante? Escolha um que deixe você se masturbar

Para você que precisa descarregar o stress.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s