Ex-governador contribui com a ciência e descobre tratamento contra COVID-19

Eu adoro políticos. Eles fazem tudo para aparecer, ainda mais em tempos de pandemia, que há uma busca desenfreada pelas melancias virtuais em tempos de redes sociais. Um perfeito exemplo é o ex-governador de Rondônia (é um lugar meio que perdido entre Nárnia e o Condado), Ivo Cassol.

Cassol resolveu ajudar no combate da pandemia do coronavírus ou SARS-Cov-2, o coronga. O distinto ex-governador veio com um método profilático que muita gente está aplaudindo, principalmente Darwin: usar solda elétrica como tratamento preventivo. Não sei por que estão achando ruim.

Funciona assim. Você fica de bermuda, com barriga de tiozão do churrasco de fora e um outro tiozão fica com uma solda elétrica soldando algum treco e o “paciente” fica ao sabor daquela luz intensa e ao cheirinho agradável da solda.

Não, sério. Por que o CDC, a FIOCRUZ, BUTANTÃ, OMS e a SHIELD não acham que isso é uma boa ideia? Claro, todos estão no bolso da Big Pharma, obviamente. Cassol viu um vídeo que um mané chamado Santos (não o Sílvio) estava corongado e depois de ter feito umas soldas, ficou novinho em folha. Cassol testou em algumas pessoas e viu que funcionou também. Claro que é um tratamento muito eficaz, certo?

Vamos ao vídeo do Cassol cassolando:

Espero que muitas pessoas adiram a este “tratamento”. Primeiro, porque ajuda a dar uma grana para soldadores. Segundo, porque isso faz tio Darwin feliz. Em terceiro, bem, eu já falei que um mundo com menos brasileiros cada vez mais é um mundo melhor, certo?

14 comentários em “Ex-governador contribui com a ciência e descobre tratamento contra COVID-19

  1. Mas de máscara não funciona! E ainda ficou virando igual churrasquinho… Pra fumaça penetrar em todos os orifícios?

  2. Do jeito que as coisas andam, é bem capaz da galera lá da firma tirar as proteções de solda e mandar a gente trabalhar do lado dos caldeireiro!…

  3. Eu já lanço aqui o Plano de Combate ao Covid Alberi-Ivo, no mesmo momento que iniciar o tratamento da solda vc manda o álcool em gel pulverizado com o avião.

    1. Plano Alberi-Ivo-Volnei (aquele prefeito do ozônio):
      Em uma câmara, intuba-se o ânus do paciente, veda a rosca e aplica o ozônio, preenche a câmara com álcool isopropílico e então, enquanto rodopia, aplica faíscas de solda elétrica.
      Cura 100% eficiente! 👍👍👍

  4. Só pra constar, esse mané aí também era um entusiasta daquela xaropada da fosfoetanolamina – lembram? – junto com nosso distinto presidente.
    Pra vocês verem como o gosto pela pseudagem é de longa data…

  5. Para aqueles que querem experimentar este tratamento revolucionário mas não dispõe de uma máquina de solda elétrica, procurem no YouToba por ‘solda mexicana’, é sucesso garantido e o tio Darwin aprova.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s