Cada qual com suas decisões e que Darwin carregue os seus!

Eu acho que as pessoas são muito erradas. Não, eu não acho errado este bando de idiotas se entupindo de cloroquina. Eu acho que errado é quem tenta alertar sobre os problemas do uso sem o menor critério dessas porcarias de cloroquina , azitromicina ou qualquer merda que propagam como “kit COVID”.

Esta palhaçada conhecida como “kit covid” ou “tratamento precoce” está contribuindo para o aumento o número de mortes de pacientes graves1, ainda mais que tem aumentado o número de pacientes na fila de transplante de fígado, já que este coquetel insano está causando hepatite severa, e já acarretou mortes2.

Em Santos, uma energúmena foi no médico para ele prescrever cloroquina e idiotices similares, só que o médico não quis, chegando a chamar 5 colegas e todos eles foram contra. A paciente meteu o médico no pau, mas acabou perdendo o processo3.

Eu acho que errado é quem tenta salvar estes idiotas de si mesmos.  De minha parte, não digo nem que sim, nem que não, façam o que quiserem, comprem em qualquer farmácia (algumas já vendem em embalagem própria, prontinha pro cliente ficar satisfeito, faturando com isso. Eu encaro como o boteco que vende cigarro. Todo mundo sabe que cigarros fazem mal, mas não são proibidos por lei. Logo, compra quem quer. Só acho que quando falarem “eu assino termo de consentimento”, deveria vir um documento junto “não me levem para um hospital público”. Assim não lota hospital nem recursos já escassos. Simples assim.

Mas espere, André. E as pessoas que estão em volta?

Bem, elas que lutem. Se já sabem que este tipo de “gente” se recusa a ouvir especialistas, preferindo um bando de retardados anônimos, ou retardados conhecidos que ocupam cargos públicos, elas que fiquem longe, de preferência usando máscaras e se cuidando com maior intensidade, e deixa os negacionistas para lá. Morreu? Puxa, que pena. Eu fico muito riste com uma notícia dessas.

Hora de tratarmos adultos como adultos e adultos fazem escolhas. Escolhas se transformam em atos e têm consequências. Consequências são respondidas por quem teve as escolhas e cometeu os atos. Hora de parar de nos responsabilizarmos por malucos. Não sei nem por que vocês se importam com este tipo de ralé. Não digam que é por bondade que não vai colocar. è apenas para vocês fingirem ter moral superior.

Então, reforço: deixemos Darwin agir. Assim teremos menos, mas melhores pessoas, e um mundo com menos brasileiros é um mundo melhor.

11 comentários em “Cada qual com suas decisões e que Darwin carregue os seus!

  1. “Ainnn porque tem que conscientizar”

    Tem gente que diz que até jogos servem pra conscientizar esse pessoal. Joguinho pra entretenimento? Não, jogo “educativo”, financiado pela agência nacional…de quê mesmo? De curtas-bobagens e outras bobagens.

    Curtir

  2. Primeiramente, me ergo de meu banquinho e aplaudo seu argumento. Penso igual: se educar e conscientizar não adianta, que sofram as consequências de suas burrices, sem usar recursos que eu* pago para existirem.
    *Eles também pagam, mas a quantia que eles usam excede a que eu [não] uso, por ser precavido.

    Segundamente, um contra-argumento que ouço é que parte desse comportamento idiota é aprendido, não totalmente hereditário. O indivíduo imbecil morrer sem deixar descendentes não exclui o traço comportamental da população.
    Diferente deles, nós aprendemos ceticismo e ciência na infância. Se não tivéssemos, ainda seríamos propensos a acreditar em autoridades, em idéias cretinas e em senso comum.
    Nesse caso, a abordagem não seria apenas deixar eles morrerem, mas melhorar o sistema de educação, para prevenir que isso aconteça. Talvez incluir lógica, pensamento crítico e científico nas matérias do Fundamental.

    Curtir

    1. Antes disso deveriam existir critérios para candidaturas de cargos políticos, leis que dificultem e punem com maior eficiência desvio de verbas…

      Curtir

  3. O foda é que quem é mais humilde, não o babaca que só porque acessa rede social acha que sabe de tudo, acaba se fudendo por acreditar em figuras de “autoridade”, sorte que meus avós são bem compreensivos. Porém imagina o estrago se eu fosse uns desses retardos, fiquei sabendo de caso de idoso com problema cardíaco em que parente imbecil tá falando para o cara tomar cloroquina, um remédio que pode causar arritmia para um cardíaco! A merda é que ninguém vai ser responsabilizado por isso e tudo vai acabar em pizza.

    Curtir

  4. Aqui no meu humilde município montaram um centro de atendimento para os corongados. O procedimento padrão (pelo menos para a maioria) é: está sintomático, dez dias de licença e uma receitinha com azitromicina, prednisona e ivermectina. A receita já vem até digitada e o medicamento já é entregue pelo médico na hora. Depois dos 10 dias, o exame é feito. Eu tive o maldito coronga, e como não entendo nada de remédios e o médico passou, tomei essas coisas. Agora entendo que deve ter mais gente saindo prejudicada do que ajudada por isso.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s