IMPUNIDADE: Preconceituosos escolhem quem pode ter um emprego e quem deve ficar desempregado

O brasileiro tem a pseudociência e preconceito como nome principal. O sobrenome é o nome que os pais escolheram, mesmo. Claro, vão dizer que o obscurantismo começou agora, mas isso já é corrente numa bosta de país que reconhece astrologia como profissão regulamentada pelo Código Brasileiro de Ocupações (CBO 5167-05). O fato de ser uma “ciência” que trabalha com corpos celestes, mas que foi incapaz de perceber que tinham 2 planetas e um planeta-anão faltando é secundário.

Isso sempre será uma SEXTA INSANA!

As pessoas são burras e discutem opções e qualificações mediante o dia que nasceram, já que alguém lhes disse isso em alguma revista do João Bidu. Aliás, lembram do João Bidu? Pois é, ele não podia imaginar o que aconteceria em 2020, né?

Se você acha que entre 7 bilhões de pessoas, 19.178.082 são exatamente iguais a você, e é assim que fará a seleção de seu pessoal na empresa, em detrimento de escolaridade, competência e experiência profissional, adivinhe, você é apenas um preconceituoso. A não ser que você aceite que é certo escolher determinadas pessoas com a etnia, altura, cor dos olhos, tipo de cabelo, compleição física, procedência regional e fé religiosa certas. Mas não, não é? Você SE acha o máximo, e OS OUTROS são os preconceituosos.

A verdade é que o Brasil é um país de ignorantes, de débeis mentais e esses débeis mentais escolhem imbecis e/ou vagabundos para cargos políticos. Elegeram o Collor por ele ser bonito e o Tiririca por ser engraçado. E é justamente esta ralé ignóbil que fica vociferando que o Primeiro Energúmeno deveria seguir o que cientistas falam. Os mesmos cientistas que demonstram que Astrologia é estupidez, mas aí cientistas são arrogantes, pois não dão ouvidos aos saberes ancestrais de gente ainda no paleolítico.

Se você fala que índios são civilizações mais do que atrasadas, lhe xingam. Afinal, a sabedoria antiga dos povos indígenas têm muito a contribuir, já que eles vivem em paz com a natureza.

Só esqueceram de avisar à natureza.

O brasileiro é imbecil e se temos rezadeiras em postos de saúde porque, do contrário, as pessoas não vão, já que “médico não sabe de nada”, é apenas uma prova da nação de idiotas que temos.

3 comentários em “IMPUNIDADE: Preconceituosos escolhem quem pode ter um emprego e quem deve ficar desempregado

  1. Assim como outros animais, humanos também só conseguem fazer o que foram treinados. Desde a infância.

    Essas pessoas que acreditam [em astrologia], foram ensinadas disso, e só disso. Elas não sabem de mais nada.

    Não são capazes de raciocinar em cima da ideia porque não foram treinadas para raciocinar.

    Raciocínio é uma habilidade que não possuem, mesmo que consigam fazer outras coisas, como escrever e/ou calcular.

    É tudo uma questão de treino.

  2. Cara, re-posta os Típicos Erros Criacionistas, é muito bom, eu tenho que ficar voltando na versão salva do site toda vez que eu vou debater com um cria

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s