Programa de Conscientização Ceticismo.net

Eu já falei que não gosto do primeiro energúmeno, mas querer colocar a culpa nele, acusando o governo de Anti-vaxxer por não dar valor às vacinas e à ciência é um pouco demais pra mim.  mas talvez eu esteja errado. A população só precisa de programas de conscientização.

Com sérios programas de conscientização, teremos uma resposta positiva na sociedade. Vamos dar exemplos de como conscientização funciona:

Prevenindo acidentes de trânsito

Claro, tivemos uma resposta bem positiva


Vamos mudar de assunto. Tabagismo. Sim, tabagismo. Tem muitas campanhas!

Resolveu, certo?

Er… esqueçam.


O que poderemos dar de exemplo… ah, sim! Drogas. Drogas causam sérios problemas de saúde e transtornos para as famílias.

Diga NÃO à s drogas. Drogas, tô fora. Claro que surtiu efeito!

Putz, apaga isso!


AIDS? (por favor, por favor… digam que os casos estão diminuindo!)

Jesus, Fucking Christ!


Quando vocês IMBECIS entenderão que pouco importa quem seja o mandaOtário no poder que pouco influenciará uma população burra, estúpida e ignorante. Temos um país cujos postos de saúde…

Mesmo porque…

Um país de merda, com uma população burra, ignorante, iletrada, tosca, imbecil e supersticiosa. Um país que um bando de estúpidos incapazes de verem a verdade esfregada em suas fuças, preferindo o caminho mais fácil: colocar a culpa em quem não gostam, fazendo vista grossa pro vizinho retardado (exceto se o vizinho retardado votar no parasita que não gostam). Pessoas de um país que precisa colocar esta placa:

Para ter este resultado:

Vocês são um bando de parvos apedeutas, um grupo ridículo que precisa colocar a agendinha política de merda porque não querem aceitar que a porra do país deu errado (começou quando Pangéia se separou). Vão relinchar como bons ungulados ignorantes que são até amanhã, mas o energúmeno que está no poder não faz nenhuma diferença frente a uma população retardada, desclassificada, néscia, inculta, preguiçosa, biltre, mesquinha, arrogante, palerma, rude, tosca, tola, abestalhada, lerda, obtusa, lorpa, quadrúpede, palúrdica, ignóbil, desavergonhada, burrega, lâmbrega, infantil, imprudente e totalmente avessa a qualquer coisa minimamente racional.

E ao tentar disfarçar isso, vocês, bando de execráveis, não são nada diferentes, seus burlescos atoleimados! Vocês não são nada, NADA,

N-A-D-A!

diferentes de quem vocês criticam, porque vocês não criticam quem deveriam criticar. Eu estarei aqui, esfregando a fuça de cada um de vocês no chapisco da Realidade. Porque eu tenho uma enorme vantagem: EU NÃO SOU VOCÊS!


PS. Coloquei screenshots, porque vocês falam muito, mas clicar na merda dos links não clicam. E sim, eu sei quantos de vocês clicam nos links, seus inúteis de merda que só sabem reclamar. Eu reclamo, mas demonstro e sustento minhas reclamações.


PS2: Conscientização de cu é rola!

4 comentários em “Programa de Conscientização Ceticismo.net

  1. Tá nervoso demais André!!!
    Gosto muito do conteúdo do ceticismo. Infelizmente o que você relatou é a mais pura verdade, brasileiro não liga pra nada não.

  2. André tá pistola. Todo mundo deveria estar pistola.
    Não existe sistema a prova de idiotas. Placas , propaganda, artista e campanha não adianta. Pessoal saí da escola sem saber direito física, química, biologia e todas as outras matérias
    O problema é a educação. Falta de educação.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s