Brasil a caminho de fazer o mundo melhor, sem brasileiros

Estou acompanhando o bando de imbecis tendo ataque de palanca pelos atuais testes de vacinas contra o coronga. Oxford, FIOCRUZ e tantos outros estão correndo para desenvolver uma vacina, e não há nenhuma garantia que esteja pronta até o final do ano. Com isso, o Primeiro Energúmeno falou que não podia obrigar ninguém a tomar vacina. PRONTO! Começou o bando de idiotas dos dois lados.

Já começa que, sim, pode. Por que? Porque a lei 13.979 determina que em regime de emergência de saúde pública, o Estado pode muito bem obrigar: Isolamento, quarentena, determinação de realização compulsória de exames médicos, testes laboratoriais, coleta de amostras clínicas, vacinação e outras medidas profiláticas ou tratamentos médicos específicos. Não só isso, ainda pode impor uso obrigatório de máscaras de proteção individual, estudo ou investigação epidemiológica e exumação, necropsia, cremação e manejo de cadáver.

Sabem de quando é esta lei? De fevereiro de 2020. Sabem quem sancionou esta lei? Sim, foi um idiota que não lê o que assina ou lê e se faz de besta. Burrice ou mau-caratismo ou os dois? Não sei, não me interessa. Não faz diferença, posto que crianças morrem por não tomarem vacinas aqui no Brasil, não, não foi o gado bolsonarista conservador ou alguma merda que vocês insistam em culpar o Primeiro Energúmeno. Ele é um imbecil, mas a população também é. Anti-vaxxer mesmo é minoria num país de idiotas descansados. Os casos de sarampo aumentam em todo mundo, e também no Brasil. Quando nem se sabia que o Primeiro Energúmeno iria ser eleito, o Brasil já apontava como tendo os piores índices de cobertura de vacinação dos últimos anos.

Não apenas isso, some-se ao fato que ninguém quer funcionário faltando para se vacinar. É algo a ser levado em conta, ainda mais quando se perde uma manhã inteira só pra ficar na fila do posto de saúde (onde se chegou de madrugada para guardar lugar, ou não é atendido). O Brasil é um bando de imbecis e os idiotas que concordam tudo o que um imbecil diz, só para poder desencalhar cloroquina, não implica que 210 milhões são gado. Tem muito gado de outros partidos e todos eles são apenas lados iguais da mesma maçã podre. Só aproveitam e dão aquela forcinha numa população que já é ignorante, mas esta população mesmo não acessa Facebook ou Twitter de político do que quer que seja, e é muita estupidez da parte de vocês achar que a opinião do populacho é influenciado pelo WhatsApp. Pelo contrário, o que se vê no WhatsApp já é a opinião do populacho que foi compartilhada. Quem não concorda com algo não passa adiante. Quem concorda com algo só vai passar adiante se isso for pra servir de engrandecimento do ego.

Um exemplo disso é vocês preferirem divulgar terraplanismo para “denunciá-lo” ao invés de compartilhar meus artigos de divulgação científica, como eu sempre canso de demonstrar.

Quanto a mim? Estou tranquilo,. Há muito tempo eu percebi que um mundo com menos brasileiros será um mundo melhor. Se o brasileiro quer se autoextinguir, não serei eu que ficarei na frente. Se você achou ruim, pense no monte de lixo que você jogou nas suas redes sociais porque queria denunciar, ao invés de boas informações. É por isso que idiotas alarmistas que o Brasil iria ter um milhão de mortos fez sucesso, servindo de palco para políticos dizerem o quanto eles são o máximo, já que isso não ocorreu, e nem ia, mas os views compensaram, e os contratos publicitários justificaram. Collor e Sérgio cabral também fizeram muito isso e deu no que deu.

Estou contente e estou feliz. Um mundo com menos brasileiros acabará sendo um mundo melhor. Vocês que briguem, eu estou de boas. Sabem por quê? Porque eu avisei. Agora, vai lá e chama o pessoal da divulgação científica que diz que diamante evapora.

3 comentários em “Brasil a caminho de fazer o mundo melhor, sem brasileiros

  1. Concordo plenamente.O Brasil não tem jeito,começou errado e não vai terminar bem..Só me falta grana para eu vazar daqui. :(

  2. Na verdade o Estado nunca vai obrigar as pessoas a se vacinar.
    Ele apenas vai fingir que obriga.

    E nunca ele vai vacinar todas as pessoas. Só vai fingir que vacinou.
    Na hora firmada, não vai mais existir Epidemia.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s