Estrela filha da mãe atrapalha vida de astrólogo coitadinho

Eu adoro previsões de astrólogos. Esta incrível e maravilhosa ciência milenar e capaz de tudo, menos perceber que tinha dois planetas faltando no Sistema Solar, e que conta com um perfeito sistema de previsões que deveria funcionar para 1/12 avos da população, mas que se resume em coisas genéricas como evitar a raiva e se alimentar direito.

O problema acontece quando se sai da zona de conforto e se faz previsões a sério, como foi o caso do João Bidu, que não é tão adivinhão assim, e acabou sendo traído pelo Sol, nosso amigo Sol.

Prevendo mais maluquices sem sentido, esta é a sua SEXTA INSANA!

João Bidu é astrólogo, seguindo uma ciência da Idade do Bronze, precisando de um monte de epiciclos malucos para explicar o movimento retrógrado de Marte. Mesmo porque, é uma “ciência” que se baseia que a Terra é chata feito pizza e está no centro do Universo, quando Aristarco de Samos já tinha dito que era redonda e orbitava ao redor do Sol. O problema é que Cláudio Ptolomeu era rico e famoso, e só davam atenção ao que ricos falavam.

Não mudou nada nos últimos 2500 anos.

Acontece que em dezembro de 2019, Biduzinho fez a sua previsão para 2020: “Podemos esperar um ano mais leve do que 2019, não só para as pessoas, mas para o mundo em geral.” Acho que não foi bem isso que aconteceu, né?

Como desculpa, Biduzinho soltou que “Ain, o Sol me traiu”. Sim, Bibi. Uma estrela de quinta magnitude está muito a fim de te sacanear e lhe deu informações errôneas só de putaria. Nunca seria por você ganhar dinheiro falando bobagens com uma pseudociência que não tem maior percentual de acerto eu abrir as tripas de um pássaro para saber se vai chover amanhã.

Claro, as revistas desse sujeito continuarão vendendo bem, os jornais continuarão publicando suas besteiras e todo mundo dará atenção a ele.

Todos, inclusive gente que critica que o tosco do presidente não dá ouvidos a pesquisadores e recusa seguir a Ciência.


Fonte: G1

Um comentário em “Estrela filha da mãe atrapalha vida de astrólogo coitadinho

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s