Jovem é um grupo de seres que só farão algo que preste no Universo quando acabarem. Anti-vaxxers são criaturas imbecis. Fanáticos religiosos são criaturas retardadas. Quando junta tudo, temos o supra-sumo da estupidez em níveis galácticos. Um exemplo é um retardado chamado Jerome Kunkel. Esta cavalgadura é jovem, crente fanático, anti-vaxxer e… bem, é crente fanático e anti-vaxxer. Não tem como piorar! (ter, tem, mas aí ele teria que ser o Carlos Bolsonaro). A toupeira se recusou a tomar vacinas, foi suspenso da escola em que estudava e, por causa disso, foi suspenso, ficou putinho e meteu a instituição no pau. Ele perdeu.
Agora, é jovem, crente fanático e anti-vaxxer. Tem como piorar? Claro que tem! Este boçal contraiu catapora.
O Departamento de Saúde do Norte de Kentucky baixou normativa determinando que alunos não imunizados deveriam ser suspensos das aulas e quaisquer atividades extracurriculares. A escola do energúmeno do Kunkel seguiu a normativa e deu cartão-vermelho pro tosco. Ele contratou um dos seres abissais, que alegou no tribunal que Kunkel tem crenças profundamente religiosas e sinceras.
Não apenas isso, este bando de desclassificados mandou como justificativa que vacinação era imoral, ilegal e pecaminosa, ainda mais que Papai Klunkel defendeu o filhão ao dizer que vacinas são provenientes de fetos abortados. Haja feto! E eu nem vou falar nada. Não vou discutir com gente que acredita em cobras falantes.
A corte do Kentucky mandou os Kunkels se ferrar e deu ganho de causa pro colégio. Kunkel foi pra casa. Esta planária com atraso cognitivo passou a ser jovem, crente fanático, anti-vaxxer e muito provavelmente debocharam dele no colégio. Ruim o suficiente? Pois aí vem Darwin e faz o que? Klunkel, jovem, crente fanático, anti-vaxxer, suspenso contraiu catapora, sendo que o advogado afirmou que ele estava de boas com isso.
Só mais um passo, Darwin. Só mais um, querido!
Aí, se não é a imunidade de rebanho, este jovem, crente fanático, anti-vaxxer, suspenso e cataporiado iria passar para todo mundo, e se tiver mais deste vetor, daqui a pouco vacinas não adiantarão nada. E isso porque um bando de acéfalos invoca um livro da Idade do Bronze que não fala nada sobre vacinas, pois o Poderoso Gê-Ová estava ocupado enchendo a bunda dos outros com hemorroidas de ouro. Afinal, o que pode ser mais real que um deus sado-maso que é incapaz de vencer um exército com carros de ferro?
Mas ainda temos tempo. Só mais um passo, Darwin. Só mais um, querido!
Fonte: BBC