Trollei a minha mãe KKKKK

A eletrizante superfície de Titã
O Medinho da Inteligência Artificial

Sim, eu trollei a minha mãe. E foi meio difícil de enganar a coroa. Quando ela menos esperava, PÁ! E o resultado vocês podem ver neste vídeo. Não me xinguem. Apesar da sacanagem ainda a amo.

Vocês, não. Vocês são um bando de trolls e têm mais que tomar umas chibatadas no lombo e uns tabefes no quengo!


A eletrizante superfície de Titã
O Medinho da Inteligência Artificial

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Esse Robert Hooke não era um que era trollado pelo Newton pelo fato dele ser anão, tampinha, jóquei de pônei, locutor de radinho de pilha, pintor de rodapé, gandula de futebol de botão, lenhador de bonsai, Tarzan de samambaia?

    Gui respondeu:

    Ele mesmo. Outras pessoas que sofreram na mão do Newton: os falsários que ele mandou para a forca durante o tempo em que ele chefiou a Casa da Moeda; e o Astrônomo Real John Flamsteed.

    O livro “Isaac Newton e sua Maçã”, uma biografia escrita pelo autor Kjartan Poskitt e voltada para o público infanto-juvenil possui esta e outras histórias sobre o Físico, como a de que ele também fez estudos em Alquimia e Escatologia, sendo que nesta última área ele calculara o fim do mundo para 2060 ( anotem em seus calendários).

    Agora sobre o Efeito Leidenfrost: então são exageradas aquelas cenas de filmes em que uma pessoa é congelada até quebrar em pedaços? Ou isto é realmente possível?

    Pryderi respondeu:

    Ser, é. Mas só espirrar um copo de nitrogênio líquido na sua cara não fará nada imediatamente

    Gui respondeu:

    Mas ficando exposto que nem o T1000 faria isto ser possível.

    Lucho respondeu:

    Mesmo sabendo do efeito Leidenfrost nem phodendo que eu vou jogar nitrogênio líquido na minha cara.

    Ou em qualquer outra parte do corpo que eu goste muito.