Juiz do Quênia diz que exame anal para saber quem é gay é legal

Não é que ser gay seja ruim. Eu nem sei se é ruim ou não, já que não sei. Quem é garante que é muito legal, e eu não tenho motivos para duvidar, O problema é ser gay em países toscos, governados por idiotas, cujos magistrados não passam de energúmenos. Não, por incrivel que pareça, não estou falando do Brasil (dessa vez), mas sim do Quênia, lugarzinho mui legal em que um juiz determinou que é perfeitamente constitucional que se examine a cavidade retal das pessoas para se saber se são gays ou não.

Metendo o dedo na ferida e em outros lugares, esta é a sua SEXTA QUINTA INSANA!

Mathew Emukule é juiz da Suprema Côrte do Quênia. Ele acha que Brasil é fichinha e o Bolsonaro é menininha de colégio. Bateu o martelo e mostrou o quanto alguém pode ser absurdamente idiota, mas não tão idiota quanto o legislador que editou uma lei criminalizando homossexualidade e a camarilha que deliberou, votou e aprovou esta lei imbecil, estúpida e retardada, editada, votada e aprovada por gente energúmena, idiota e degenerada.

Resumindo: se você é homossexual, ir ao Quênia com certeza lhe dará muitos problemas, e uma pena de 15 anos de prisão é só o começo. Se você é homossexual e já mora no Quênia, sua chance de escolher outro lugar para ir fica um pouco restrito.

O caso começou quando dois homens foram parar no xilindró da cidade de Ukunda, sob a acusação de terem mantido relações sexuais. Como fazer perícia é um tanto difícil e a única coisa que se tinha era uma desconfiança, os dois homens foram submetidos a uma vistoria em sua região anal, além de testes para detecção de HIV, hepatite B, entraram na porrada e foram humilhados de outras formas, como se as anteriores já não fossem o bastante.

Os dois homens entraram com um processo alegando que foram violados em seus direitos civis, mas, caindo o caso na Suprema Côrte, juizão decidiu que, sim, pode-se examinar qualquer cavidade do corpo. Problema seu! Dura Lex, Minha Mão na Sua Cara.

Sendo o Quênia um país africano, o advogado dos dois caras apelará para instâncias superiores. Sabem o que vai dar? NADA! E isso é por causa do excessivo número de muçulmanos lá, certo? Errado!  82% da população é cristã, 11% é muçulmana, e o restante seguem religiões tribais ou de outras denominações. Se bem que Javé manda apedrejar homossexuais até à morte, então, 15 anos não é nada, certo?

SIM, É MUITA COISA!

O país tem que ser muito atrasado para permitir uma ignominiosa lei como essa, mas quem se importa com detalhes? 1 hora na cadeia só por ser homossexual é demais da conta, mas a ralé atrasada não quer saber disso. É no mínimo vergonhoso, no máximo é cri….

Não, não é criminoso. Por aquelas leis, ter laços afetivos com quem você gosta sem prévia autorização do Estado acaba de vez com  a sua vida, pois, no final das contas…

“É muito perigoso estar certo quando o Governo está errado”
– Voltaire

8 comentários em “Juiz do Quênia diz que exame anal para saber quem é gay é legal

    1. Quando li essa noticia eu fiquei indignado,quase quebrei minha mesa de tanto bater nela só de raiva.
      Pessoas como esse pastor não são casos isolados como muitos religiosos gostam de dizer.
      Esse cristãos dizem que sua religião é sobre amor e paz,mas não vejo muita diferença do Islamismo extremista também,o que muda é que eles não tem coragem de sair por ai matando quem é “pecador”.
      Cristãos são os maiores hipócritas,sabem usar palavras de amor quando lhes convêm mas caso você não aceite as idéias ignorantes deles,já usam o inferno e sofrimento como punição para você.
      Eu gosto de manter distância para não perder paciência pois diferente destes religiosos não preciso tentar espalhar minhas idéias(agnosticismo e ceticismo) por que diferente das idéias deles,estas quando se tem razão e lógica elas já vem juntas.

  1. Ainda há idiotas que dizem que se deve respeitar costumes do tipo em determinados países africanos…

  2. Eu acho que isso mais uma armação da Big Pharma com total apoio dos proctologista quenianos para que os iluminatti deem mais um passo na dominação global.

  3. Saiu no NYT que grupos evangélicos norte-americanos financiam a perseguição feita por pastores a homossexuais em Uganda. Então imagino que no Quênia deve ocorrer a mesma coisa.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s