Site do E-farsas.com agora pertence ao Ceticismo.net

E aí, pessoal? É com grande satisfação que eu anuncio uma fusão.  Os dois maiores sites de ceticismo e pensamento crítico da Internet brasileira estão se juntando para construir um megaportal com o melhor dos dois sites. Iremos ampliar muito a nossa posição na Internet e nas redes sociais. Estaremos em cima de cada notícia, cada boato, cada mentira descarada. Serão muitos artigos com o melhor do pensamento crítico e de divulgação científica.

Isso está acontecendo, porque o Gilmar Lopes resolveu mudar de atividade, preferindo explorar sua veia artística.

De acordo com o EGO, Gilmar preferiu entrar para o Showbiz adotando o nome artístico de Waldirene Pessoa, a Musa das Multidões. Assim, ele pode dar vazão ao seu viés artístico, que estava sendo preso dadas as responsabilidades de manter o E-farsas.com. Sendo assim, nós aqui, do Ceticismo.net, entramos num acordo e compramos a marca E-farsas, mas mantendo seu espírito original. Teremos vídeos diários sendo apresentados pela Luciene Lopes, nossa querida Srª E-Farsas, e pelo seu filhão Eduardo, atendendo pela alcunha de E-farsinho, que ajudará a divulgar nossos sites, panfletando em ônibus, aproveitando para vender umas balas, também, pois isso tudo envolve dinheiro e precisamos arrecadar fundos para manter tudo funcionando.

E sobre o Ceticismo.net? Como fica?

Seu site de Ciência favorito, depois de todos os outros conta agora com a participação do Átila Lamarino (ele mudou o sobrenome por causa da Numerologia). E sim, teremos um Nerdologia próprio, mas a marca é registrada, então será chamada Nerdolojia. Como não tenho dinheiro para a licença de todos os softwares, editarei, eu mesmo, os vídeos no Movie Maker,com o auxílio do Paint para efeitos especiais. Ia chamar o Cardoso para participar, mas ele disse que preferia postar artigos no site do Feliciano, louvando Jesus, a trabalhar aqui. Não entendi direito o que ele quis dizer com isso.

Esse é um novo dia, um novo tempo, que começou agora. A Era das crendices acabou de vez. Agora é o tempo dos Sábios Senhores assumirem de vez. O E-farsas fez muito pela internet brasileira, mas ele será mudado, modernizado. Cores verde-limão, com gifs com glitter farão as chamadas e vídeos. Isso para atrair as pessoas, até que uma tela preta e caveiras sambando apontaram onde estão as farsas. Ou posso colocar o Meu Querido Pônei, ainda não decidi.

Então taí, pessoal. Espero que curtam. A nossX grande amigX Gilmar Waldirene Pessoa, toda a sorte do mundo, e que com sua linda voz de rouxinol rouco alegre e aqueça os corações (mas se aparecer perto da minha casa à noite, eu chamo a polícia).

10 comentários em “Site do E-farsas.com agora pertence ao Ceticismo.net

  1. Uma fusão dessas seria como o casamento de dois pais muito feios. O filho teria um bom conteúdo, mas a aparência seria horrível, tadinho.

  2. E o boato de que o Cet.Net passaria a ser patrocinado pela Liga das Igrejas Evangélicas, com apoio da Federação Intergaláctica da Homeopatia?

  3. Esse é um novo dia, um novo tempo, que começou agora. A era das crendices acabou de vez. Agora é o tempo dos Sábios Senhores assumirem de vez.
    .
    Eu REALMENTE fico muito feliz em saber disso. Espero que tudo dê certo e confesso, estou ansioso para ver os vídeos da sra. E-farsas. ;)

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s