Pegue nas bolas e lave sua roupa

As bolas em questão não são parte de sua anatomia, e sim um treco que inventaram para facilitar a lavagem daquela sua roupinha vagabunda, comprada na Citycol (Dica: se você não é do Rio e chegar aqui, pensando em comprar alguma roupinha, vá na Citycol. Moda de todos os tipos, preço em conta e qualidade fora do que você espera). Você, meu caro trabalhador que volta pra casa emporcalhado, taí a sua chance da Deusicleia economizar com o sabão em pó, o alvejante e a conta de luz.

E isso graças à incrível, mágica, revolucionária BOLA MAGNÉTICA!

Esta preciosidade do @SirLucas, com aval do Cardoso. E sim, cheguei na frente do E-farsas! (eu ainda não esqueci que você tirou foto com o Beakman, seu miserável!)

Essa incrível peça de pura tecnologia moderna promete retirar toda a imundície de suas roupas, sem precisar nenhum grama de sabão. Vejam o vídeo, pois se tem vídeo, é verdade!

Maravilhoso, né? Essa bagaça lavará todas as roupinhas do Cleverson Carlos. Mas, será verdade? Bem, apareceu em programa de TV. Se apareceu na TV, então é verdade, não é mesmo?

Claro, a TV não mente, pois eles têm uma responsabilidade com o povo e a sociedade, certo? Eles jamais mentiriam. Mas, como este treco funciona? Através de magnetismo. As bolinhas de cerâmicas agem magneticamente no tecido, fazendo com que suas fibras se abram por meio de ações magnéticas, sem ter nenhum produto químico. Aprendi com este vídeo aqui:

Sabem como podemos fazer um resumo disso tudo?

Essa palhaçada começou a veicular que esta porcaria aí aumentava o pH lá pros cântaros, tornando a água de lavagem muito alcalina. Então, seguiram a onda "tudo o que tem química é uma merda", e pularam para o "magnetismo", uma onda que tomou força lá pelas décadas de 80/90, para depois ser substituída pela "Ciência Quântica" e depois dos fluxos de energia de ficar pensando que algo dará certo. Tente pular do vão central da ponte Rio-Niterói com pensamento positivo e veja o que acontece.

Mas esse treco traz soluções mágicas, coisa que a população adora. Claro, você pode comprar um punhado dessas bolinhas mágicas no seu Mercado Livre favorito. E não leve em consideração que testes já desmentiram esta palhaçada.

Se as pessoas vão parar de comprar estas besteiras? Eu imagino que sim, mas só se a cartomante avisar que os espíritos avisaram do perigo de invocar os Antigos Espíritos do Mal ou a astróloga falar que as conjunções astrais não são favoráveis.

6 comentários em “Pegue nas bolas e lave sua roupa

  1. Legal mesmo são os comentários dos videos, tem nego colocando até na geladeira pra matar as bactérias… hahaha. Tem até um site que diz que as malditas bolinhas emitem raios infravermelhos que rompem as moléculas de água (dafuq??)kkkk

  2. Hahaha eu ri quando eu vi isso na TV (sim, aquela manipuladora de criancinhas). Todos acreditaram e é INCRÍVEL como não aceitam argumentos científicos.

  3. Povo adora soluções mágicas. E é bem capaz de que a maioria, depois de comprar e utilizar tal produto, ainda venha dizendo que eles realmente funcionam, pois se negam a assumir que pagaram por um embuste :D

  4. Depois da febre das pulseirinhas do equilíbrio, eu perdi completamente a fé na humanidade no setor de consumismo idiota….

  5. Criticando essa maravilhosa invencionice tecnológica que, graças aos
    campos magnéticos, faz com que as fibras das roupas se abram e liberem toda a sujeira impregnada nas roupas? Vocês não sabiam que tecidos são atraídos e repelidos por campos magnéticos?

    Aposto que esse site é patrocinado pela Unilever.

  6. A Polishop lançou um tal de ecoegg, que é a mesma coisa que esse troço, cara! Chega a custar 150 pilas!!!!!!!! Aí eu compro sabão por 10 pila pra ver gente dizendo que “industria da limpeza lucra com sabão”, e eu que pensei que esse pessoal se imitava à industria farmacêutica e petrolífera!!!!…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s