Jihadista leite-com-pera faz mimimi pela vida dura de faxineira

Pastor é honesto e diz que a Bíblia manda matar homossexuais e isso é o certo!
Físico americano diz que bombas nucleares mandaram civilização marciana pro saco

Todo mundo quer ser revolucionário, principalmente quem é franguinho de apartamento, que mal sabe quanto papai e mamãe gastam com o toddynho deles. A geração mimada, criada à base de leite-com-pera e ovomaltine, que não sabe ficar sem seus iTrecos e uma conexão wifi querem mudar o mundo. Primeiro, foram aquelas patricinhas que resolveram lutar no ISIS e ganharam uma burca de presente. Agora, um bando de manés franceses acabaram se rendendo aos apelos dos povos humilhados pelo Grande Satã e picaram a mula para a Síria, que deveria ser algo mais divertido que comer queijo fedido e ficar olhando praquela torre que ainda está nas ferragens. Agora, conseguiram ligar pra mamãe e papai pedindo ajuda. Eu deixava lá.

376 idiotas saíram da França e foram felizes da vida para a Síria, achando, sei lá, que lá tinha uma estrada de tijolos amarelos e uma cidade de esmeralda. Eles chegaram lá cantando a música do Mágico de Oz e ganharam de presente um balde e sabão, enquanto Ibrahim falou "Estão vendo essa sujeira bem debaixo dos seus pés? Então, deixem de moleza e comecem a esfregar, seus manés!"

Ou quase isso.

Alguns desses idiotas, resolveram fazer o que fazem melhor: chamaram pelos pais, escrevendo cartinhas (não, não foi pra Papai Noel). Nelas, divulgadas pelo Le Figaro, eles contam – coitados – como estão sendo mais violentados que pinguim perto de foca. Snif… eles não têm acesso à internet, o iPod de alguns quebrou e estão com pias imundas para lavar. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Um dos pregos chilicou dizendo "eles querem me mandar para a frente, mas eu não sei como lutar."

O cara se junta a um grupo terrorista e não quer dar tiro. Ele quer lutar como? Mostrando técnicas de combate jogando Call of Duty?

O problema começou quando os líderes jihadistas perceberam que muitos dos pimpolhos queriam pular fora. Resultado? Um deles foi decapitado. Bem, perdeu a parte do corpo que não era usada, de qualquer forma. Não fará diferença.

Esse bando de imbecis pensou que revolução é que nem os babacas metidos a comunistas (que bebem coca-cola, têm um MacBook e andam de carro importado) falando de revolução e isso e aquilo. Ser revolucionário sendo de família rica, morando em apartamento luxuoso é fácil. Quero ver ir morar perto do Fidel ou na Venezuela e seu baixo suprimento de papel higiênico.

Acham que é romântico ser guerrilheiro, posando com alguma nerf e charuto de chocolate, aí, esquecem de uma coisa chamada "mudo real" e quando vão pra lá acabam carregando suprimento, água, mortos, bombas etc. Aí, se tocam e ficam choramingando "Não há lugar como o nosso lar! Não há lugar como o nosso lar!"

Eu, se sou os pais, deixavam-nos lá. Não quiseram essa vida? A vida é feita de escolhas e você tem que ser adulto e arcar com as consequências. Dói, mas é a verdade. Enquanto isso, os queridos membros da geração Y-diotas estão apelando para advogados (Ha!-Ha!) para os tirar de lá, que é a maneira como essa escória tenta resolver seus problemas. Estão preocupados em voltar pra França e serem presos, o que não seria nada mal. Teriam comida, água, um quarto, François, o corso feliz que irá para alegrar-lhes, e não terão que carregar defunto. No máximo, comer aquela porcaria intragável que chamam de cuisine française.

Eu ficaria muito feliz se muitos dos meus alunos resolvessem fazer um intercâmbio assim. De repente divulgando: Ganhe um iPod última geração. Inscreva-se com Achmed!


Fonte: The Telegraph

Pastor é honesto e diz que a Bíblia manda matar homossexuais e isso é o certo!
Físico americano diz que bombas nucleares mandaram civilização marciana pro saco

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Já no Brasil temos playboys adolescentes que decidem se embrenhar na floresta amazônica para virar guerrilheiros: http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1140923-16022,00-PARADEIRO+DESCONHECIDO.html

    E não fala assim da geração Ydiota, Ymbecil e Ygnorante. Afinal são eles que vão mudar o mundo: http://blog-do-lucho.blogspot.com/2014/07/isto-e-geracao-que-vai-mudar-o-mundo.html

    Espero que o antispam não devore o comentário.

    Administrador André respondeu:

    SOCORROOOOOOOOOOO!!!!

  • Almeida

    Seu artigo me fez rir de uma situação trágica. Mas mais trágico é viver como uma Poliana achando que o mundo é cor de rosa.
    É uma aventura que dificilmente contarão à seus netos.

  • Pingback: Blog do Lucho()

  • Pingback: Blog do Lucho()

  • Luiz

    Isso faz lembrar da “guerrilha do Araguaia”. Estudantes doutrinados que resolveram brincar de fazer uma ditadura comunista, a partir de um foco guerrilheiro no meio da selva. O final é triste, mas foi a escolha deles.