Pastor é honesto e diz que a Bíblia manda matar homossexuais e isso é o certo!

Boa parte dos religiosos são contra homossexualismo, mas fazem vista grossa quando o assunto é o que fazer com eles. Normalmente, fingem não saber o que tem em levítico e no Deuteronômio. Entretanto, um desses pastores, pelo menos, é honesto ao dizer que a Bíblia manda matar homossexuais, afirmando em seguida que isso está certo e assim o mundo ficaria livre da AIDS e das cáries.

Pelo menos, ter o pecado de pregar falso testemunho ele não tem. Ser escroto são outros 500!

Pintando o sete com plumas, paetês e lantejoulas, esta é a sua SEXTA INSANA!

Quase todos conhecem a Igreja Batista de Westboro. Eles são conhecidos por muitos membros de outras congregações, e se tem uma coisa que unem religiosos e não-religiosos, ateus e donos de blogs céticos é que a Igreja de Westboro é um câncer. Os caras se deram ao luxo de serem odiados até por outros cristãos! Isso não é para qualquer um. Eles até têm um site, com a linda URL http://www.godhatesfags.com/

Claro, não existem só eles como retardados. Um imbecil chamado Steven Anderson é pastor de uma igrejola vagabunda chamada Igreja Batista Palavra Fiel, localizada em Tempe, no Arizona. Claro, ele tem um bocado de seguidores. Mr. Anderson, que não é programador, defende a maravilhosa ideia de matar todos os gays, simpatizantes, bissexuais ou qualquer um que aprove homossexualismo. É um dos poucos que assume que a Bíblia diz, com todas as letras:

Levítico 20:13 – Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.

Falando no Dia Internacional da AIDS, o pastoreco afirmou que se matassem 90% de todos os gays, erradicaria-se a AIDS no mundo. Vamos ser honestos, é o que gente como Silas Malafaia e Marcos Feliciano concordam, só não externam diretamente. Podem falar o que quiserem de Anderson, mas ele está coerente no que sua religião prega, passando adiante do que Jesus disse na parte de só atirar pedras aquele que não tiver pecados. Anderson acha que n]ao tem nenhum ,então tá beleza, sem falar que Jesus nunca falou nada sobre homossexuais.

Anderson não fica por aí. Ele é consistente com toda a Bíblia. Ele acha até que as mulheres têm que se manterem submissas e caladas. Você pode acusá-lo de ser um escroto, mas é um escroto que segue direitinho o que seu livro religioso (que é mais escroto ainda) ordena. Se você quiser ver a "pregação" do prego do Pastoreco defendendo uma "solução final" para o problema da AIDS no mundo, deem uma olhadinha:

A igrejola do pastoreco tem site http://www.faithfulwordbaptist.org/ e aceita doações. Faça a sua!


Fonte: The Independent

2 comentários em “Pastor é honesto e diz que a Bíblia manda matar homossexuais e isso é o certo!

  1. Mas bah! O que é isso! Me lembrou daquela “femitheist” que queria castrar 90% da população masculina pra acabar com o estupro de inocentes eeeee evitar o câncer nos testículos, esse aí só quer matar os homossexuais pra acabar com a aids!
    Claro, sempre visando o bem dos outros!

  2. Não está errado mesmo. Mas será que há mais pa$tore$ que fazem o que manda Lv 20:13?

    Mandei uma mensagem a alguns pa$tore$ no Twitter perguntando se eles seguem o que diz o versículo. Será que vou receber alguma resposta por parte deles?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s