Físico americano diz que bombas nucleares mandaram civilização marciana pro saco

Eu adoro o History Channel… pelos motivos errados. Quando eles viraram uma Superinteressante televisiva, meu interesse por ele caiu bruscamente. Hoje são raros os programas deles que prestam, viram apenas mais um "comedy channel" sem graça. Aí, quando o site deles pega notícia do Daily Fail, piorou a bagaça toda.

Em fantástica notícia, fiquei sabendo que um físico norte-americano afirmou categoricamente que testes com armas nucleares aniquilaram uma civilização que morava em Marte. Como não levar isso com seriedade?

O dr. John E. Brandenburg é físico de plasma, cuja única notoriedade é exatamente a notícia que foi veiculada em 21 de novembro próximo passado pelo Daily Mail. Hoje foi publicada pelo site do History Channel Brasil, o que dá mais credibilidade ainda. De acordo com ele, em uma bobajada publicada em 2011, a cor vermelha em Marte poderia ser devido a uma explosão termonuclear de fontes naturais. Como ele viu que isso não dava tanta manchete assim, surtou de vez e agora veio com uma palhaçada que foram testes atômicos.

Fico imaginando algo como:

– Hey Starsky! Tem um lago de metano em Titã!
– Se tem metano, Hutch, tem petróleo! Vamos lá levar democracia pro pessoal de lá!

Os caras erraram o caminho, acabaram em Marte, não viram petróleo nenhum e não quiseram voltar pra casa com as bombas, pois o combustível acabou. Jogaram as bombas em Marte, o B-52 ficou mais leve e conseguiram voltar pra casa e assistir o Boston Celtics ganhar os play-offs da NBA em 2010.

Sim, porque você despejar toneladas de bombas nucleares em um planeta vizinho é algo que passaria desapercebido por todos os países e centros astronômicos.

– Ivan! O que amerricanos fazer em Marte?
– Non saber. Passe o vodka, Alexey.

– Honolável doutor Shimpato Yamazaki(sim, é homenagem). Honoláveis amelicanos fizelam honolável cagada em Marte.
– Agola num posso. Estou vendo replise do Specturoman.

– Presidente Lula, o senhor soube do que aconteceu em Marte?
– NÃO SEI DE NADA! CULPA DA VEJA!

A explosão nuclear espalhou detritos radioativos por todo o planeta, e os queridos marcianos – os cydônios e utopianos (não ria!) – foram gloriosamente pro Inferno, dada a incompetência do Ajax em avisar a tempo, porque estava olhando a bunda da Mulher Maravilha.

Eu tenho que parabenizar o cara que inventou essa loucura toda. Ou o cara é muito criativo, o o ácido que ele tomou é de primeira qualidade.

Mas… e se for verdade? <trilha sonora do Além da Imaginação>

4 comentários em “Físico americano diz que bombas nucleares mandaram civilização marciana pro saco

  1. Eu adoro o History Channel, tem muita coisa boa: Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Mestres da Restauração.

    ^^

  2. History channel não é aquele canal que foi alvo de chacota e escárnio de South Park?
    Que ele é um idiota ficou patente, mas ao menos deixou o mundo mais interessante com tais elucubrações vãs.

  3. O History Channel um canal lindo mas que é tipo internet. Qualquer coisa é motivo para um programa, adoram uma teoria da conspiração, se falam verdade, também se dão à imaginação, tal como na net encontramos informações corretas e não corretas. Esta teoria, pelo que entendi, baseia-se na cor do planeta. Testes nucleares não tem muita lógica a não ser se a lua fosse vermelha… não, mesmo assim não tem lógica.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s