Dispositivo coleta seu sangue quando você toma tiro em jogos de ação

Vidente arregou e diz que nenhum avião vai cair na Av. Paulista. Como se realmente fosse
Como um smartphone pode ferrar sua coluna de vez

Não há nada mais imbecil que ideias idiotas de gente que se acha criativa. É tanta maluquice, entre designers que querem reinventar a roda, produzir água da Amazônia, produzir motores mágicos entre outras coisas. Aí, você junta gente "esperta" com jogos e o resultado é Vergonha Alheia.

Um camarada montou um projeto no Kickstarter pedindo uma graninha para viabilizar seu sonho: um dispositivo que coleta sangue cada vez que você tomar tiro em jogos do tipo "saia correndo, tome uma saraivada de tiros, mate o oponente, saia correndo". O que pode dar errado?

Parece uma excelente ideia. Vejam só: você joga e cada tirambaço você perde sangue virtual. Então, por que não perder sangue de verdade, para depois ele ser doado a quem precisa? Parece lógico. Uma pena que não pode perder mana, também. Vejam o vídeo:

O projeto Blood Sport parece realmente uma ideia de gênio! Como não pensei nisso? Talvez por não ser um completo imbecil! Então, o cara vai jogando e o módulo Arduino liga e desliga a máquina que vai coletar o sangue, de forma totalmente estéril e segura. As doações começam em 5 dólares canadenses, em que você ganhará um "Valeu, manézão!" e segue adiante. Com 500 doletas caribou-Lou, você pode até testar o treco antes de todo mundo. Hummmm, obrigado, mas não, obrigado.

Infelizmente, parece que o projeto não vai adiante.  A CNBC noticiou que a Kickstarter vai suspender o projeto, pelo simples motivo que isso poderia causar danos à saúde do retardado que achar que isso é uma excelente ideia.

Enquanto isso, alguns comentaristas da notícia do Olhar Digital (compartilhada pelo Roberto Takata) parecem achar uma boa ideia. Darwin os aguarda, amigos!

Vidente arregou e diz que nenhum avião vai cair na Av. Paulista. Como se realmente fosse
Como um smartphone pode ferrar sua coluna de vez

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Gus_Buch

    Poxa, as Deathmatchs seriam bem mais interessantes. Certamente não faltariam maluco para a grandiosa volta dos coliseus em pleno Séc. XXI!
    Como bônus, ainda ajudam uma galera precisando de sangue e cedem gentilmente seu espaço na linha evolutiva da espécie.