Vidente arregou e diz que nenhum avião vai cair na Av. Paulista. Como se realmente fosse

A cara-de-pau de certa gente me assombra. E muito pior é a tendência brasileira retardada de bater palma pra maluco dançar, com a velha desculpinha dos ignorantes "vai que é verdade?". NÃO! Não é verdade, nenhuma porcaria de avião vai cair na porcaria da Avenida Paulista, ainda mais num lugar onde já NÃO PASSA merda de avião nenhum! Mas o brasileiro é um povo tosco. O povinho ridículo que adora´comprar jornal para ler horóscopo, os gols do campeonato e a gostosa do dia.

Agora, Jucelino da Luz, nosso médium com pão e manteiga, tira o fi-o-fó da reta e diz que o avião não vai mais cair lá na porcaria do prédio. Ele deve estar rindo de orelha a orelha.

De acordo com O Globo, Jucezão disse que como a TAM, uma empresa que provou ser gerida por idiotas, trocou a aeronave (na verdade, foi apenas a numeração, mas pro Jucezão, serve), foi suficiente para que a tragédia não aconteça mais. Claro, TODO MUNDO acreditará, e este cara continuará espalhando suas sandices, quando num país de verdade ele estaria sendo interrogado pelo Jack Bauer, pelo Cap. Nascimento e a equipe do IMF.

Mas aqui é Brasil, o país da pseudociência. O Cardoso até falou algo interessante:

//platform.twitter.com/widgets.js

Só que isso não vai acontecer, e por alguns motivos simples:

Primeiro de tudo, a população média odeia Ciência. Cientistas são arrogantes, prepotentes e acham que estão acima de todo mundo, desfazendo da fé dos outros. Meia dúzia de blogueiros de Ciência não enchem um avião, e sim, houve cancelamentos. Mudando o número do Voo, a TAM mandou o recado: Nós nos importamos com nossos passageiros. Passageiros esses que dão graças a Deus quando um parente sobrevive a uma cirurgia e e xinga o médico se o paciente morre. Se o cara não entende nem o que um cirurgião faz, vai entender a moderna tecnologia aeronáutica? Ainda devem achar que aquela porcaria voa por obra e graça de Jesus.

Segundo lugar, TAM não vai comprar briga com Jucelino da Luz, ganhar um processo pela cara, ter que passar por juízes que aceitam até cartas psicografadas como provas. O cara previu a cura da AIDS em 1979 (disse a Veja SP), mas quando ela finalmente sair, CLARO, ele dirá que tinha previsto. E as pessoas acreditarão, sabem por quê? Porque querem acreditar naquele cara.

Lembrando que cientistas mostrando evidências, simulações climáticas e o escambau são desacreditados. Pessoas acham que vacinas causam autismo, que o Ebola é um vírus usado para exterminar negros e que as pirâmides foram criadas por extraterrestres entediados e que ratos de pipoca têm poderes mágicos.

Acreditar em aviões batendo em prédios é fichinha!

2 comentários em “Vidente arregou e diz que nenhum avião vai cair na Av. Paulista. Como se realmente fosse

  1. Pingback: Blog do Lucho

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s