Alienígenas do Passado não estão presentes na Bíblia

Eu adoro o site da Universal e do Gospel+. Eu os amo de paixão, mas pelos motivos errados. Tão bons quanto as matérias, temos os trolls de Jesus comentando, dando "Hosana ora vem Senhor Jesus!"

A bobajada da semana é a discussão sobre um incrível vídeo youtubiano, em que seu dono mostra P-R-O-V-A-S que há uma base alienígena na Lua. Será verdade? Bem, sei lá (mentira, sei sim), mas o melhor são as explicações sobre o ~porque de ser mentira.

O vídeo pertence ao usuário chamado wowforreeel. Tem muita coisa legal lá… principalmente se você curte aquelas maluquices do Alienígenas do Passado e outros retardos mentais que passam no History Channel. O canal dele é magnífico! Eu dei muito boas risadas com ele, mas as Ovelhinhas do Senhor não gostaram.

De acordo com a esplendorosa postagem no site da Universal:

Para aqueles que acreditam no Senhor Jesus como Salvador, a Bíblia é a única e verdadeira referência sobre Deus e Seus ensinamentos, por isso, sua leitura deve ser realizada com atenção e discernimento. Alguns podem até usar versículos como: "Em vários lugares haverá grandes tremores de terra, falta de alimentos e epidemias. Acontecerão coisas terríveis, e grandes sinais serão vistos no céu" (Lucas 21.11) para justificar que “grandes sinais serão vistos no céu”, referindo-se a espaçonaves e alienígenas. Porém, a pessoa que vive uma fé inteligente, que reflete sobre a Palavra de Deus, deve lembrar que na Bíblia também está escrito: “Mas, se alguém, mesmo que sejamos nós ou um anjo do céu, anunciar a vocês um evangelho diferente daquele que temos anunciado, que seja amaldiçoado!" Gálatas 1.8

Ok, tremores de terras não aconteciam. É novidade criada por Satã, o malvadão.  E se alguém anunciar um evangelho diferente…. PERAÍ! E se o verdadeiro evangelho é o de Lúcifer, oque nos trará a LUZ e não essa tosqueira aí?

Vamos nos basear na Bíblia? Ok, não existem ET, porque não é mencionado no livro que fala de cobras falantes, burros tagarelas, unicórnios, sátiros, chuvaradas alagando o mundo e um hiponga maluco-beleza que se disse filho de Deus e ninguém levou sério. Ok, mais uma vez!

Se formos nos basear na Bíblia, muita coisa que dizem não é verdade. A Bíblia não fala de hóstias virando carne, não fala de corpos incorruptos, não fala de pernas crescendo nem nada. O que a Bíblia fala não aparece. O que existe, a Bíblia não fala. E não é porque eu não acredito nestes ufeiros, mas porque se querem provar com alguma evidência, lascou, a Bíblia não é o melhor caminho.

Um comentário em “Alienígenas do Passado não estão presentes na Bíblia

  1. O melhor são os comentários no site da universal.
    Parece que não tem vida inteligente aqui, na Terra.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s