Químicos, para que vos quero? Para chutar a sua bunda!

Eu tenho muitos dissabores de vez em quando. Um deles é ter que ler besteira. E quando vemos que o título já promete pouco, vem à mente as sábias palavras do Barão de Itararé: "De onde nada se espera é que não sai nada, mesmo!"

O caso de hoje é uma… atriz? Meh, é assim que se intitula, é assim que a trataremos, mesmo eu não a considerando como algo que representasse a arte simbolizada por Melpomene e Tália. Assim, Denise Fraga será tratada como "atriz" e sua opinião será analisada? Qual opinião? Que aprender química não serve pra nada. Esta é uma resposta à altura dirigida a pessoas de baixa estatura!

O "artigo" escrito pela "atriz" mostra muito bem a "opinião" de quem entende muito sobre o estudo. Citou até seus filhos. Vejamos, parágrafo por parágrafo. O original foi publicado pela Folha., compartilhado pelo Roberto Takata do Gene Repórter.

Meu filho vai mal em química. Meu outro filho também vai mal em química. Eu fui mal em química.

Eu também não ia bem em história. Meus pais resolveram isso fácil: mandaram eu estudar mais! Claro, eu não tinha como colocar minha revoltinha na Internet nem xingar muito na Folha de SP.

Que me perdoem os químicos, mas alguém poderia me dizer por que ainda se estuda química nas escolas?

Pelo mesmo motivo que aprendemos que a capital do Amazonas é Manaus. Eu não vou no Amazonas, não tenho interesse em ir ao Amazonas. Não conheço nenhum amazonense, não conversei com ninguém que mora no Amazonas. Para que eu quero saber isso, Denise?

Para não escrever um artigo ridículo, estúpido, idiota e totalmente débil mental que fica usando argumentinho de aluno de colégio "Para que eu quero saber isso?" Para saber, para ter cultura, para não ter que se virar como ator de teatro, tendo uma profissão de verdade, Denise!

Este parágrafo FEDE! Fede a aluno preguiçoso e se você foi mal em química, a culpa é toda sua, porque devia ficar brincando de teatro ao invés de sentar com um livro e fazer os exercícios e trabalhos passados pelo seu professor. Seus filhos se ferraram em Química? Que ótimo! Isso mostra a eles que não se chega a lugar nenhum sem ser se esforçando, pois fazer cara de galã ou ser gostosa só garante papel em novela. Algumas atrizes nem precisaram disso, né Denise? Mas nós dois sabemos como se consegue bons papéis. Já para ser um bom químico (eu sei, porque sou um. Você só é atriz), é preciso estudar muito, se atualizar cada vez mais. Sou regido por um Conselho Profissional, se eu fizer besteira na minha profissão, serei punido. Se você for péssimo ator, Denise, qual é a punição? A punição é o povo ter que aturar péssimas interpretações.

Se bem que eu acho que VER novela já é uma punição.

É uma linda ciência(…)

Como se você entendesse alguma coisa dela. Bem capaz de dar água sanitária e amoníaco pra sua empregada para ela usar os dois ao mesmo tempo para limpar bem a casa! Não pronuncie a palavra "química", Denise. Você não tem o DIREITO disso. Para você: "Senhora Química"!

e concordo que deveríamos ter ao menos um ano de estudo da matéria para entender a composição das coisas que juntas e inter-relacionadas compõem o Universo.

Se você acha que Química é isso, acertou só 1% do que a Química é, minha querida atriz.

Tudo é química e, pessoalmente, acredito que até as relações humanas o são.

O que bem demonstra a sua ignorância sobre o tema. O que você acredita ou deixa de acreditar, para a Química, é nada!

Mas não o afirmo baseada em nada que tenha aprendido no estudo de tal matéria durante minha vida escolar.

Resumindo: se você não estudar, acabará virando ator de novela. Prefiro ser chapeiro do McDonald’s!

Aprende-se para esquecer. E, no meu tempo, ainda se decorava a maldita tabela periódica.

Não tenho culpa se você estudou na Era Mesozoica, pois há DÉCADAS não se manda alunos decorarem tabela periódica. Mas, claro, você estava ocupada prestando atenção nos Irmãos Coragem, com o Tarcisio Meira, ao invés de estudar.

Em segundo lugar, dona Fraga, quem aprende e esquece, não aprende. Quem realmente aprende, não esquece. Isso mostra a péssima aluna que você era e o péssimo exemplo que se tornou.

Ou bom exemplo! Chamei todos aqui em casa, apontei e disse: É isso o que vocês querem se tornar? A resposta unânime você pode imaginar qual é, não é? Ah, bem, você esquecerá disso também.

Não lembro de um bromo sequer e meus filhos ainda têm todas as cadeias de carbono e hidrogênio pela frente.

Você deve ser daquelas que vai conversar com professor para aumentar a nota ou o denuncia à coordenação, não é mesmo? Deve fazer valer seu "status" de atriz famosa para pressionar o colégio e ainda deve jogar na cara do professor que a disciplina dele é inútil e você paga seu salário. acertei? Puxa, como eu ADORARIA estar numa reunião de Pais e Mestres com você, Denise.

O único problema é você ter que levar um óculos escuros para esconder a vergonha.

Tenho uma antiga discussão com uma amiga professora a respeito das matérias que compõem o currículo escolar. O acesso à informação anda no nosso bolso a um clique de nossos dedos e mesmo assim precisamos decorar os nomes do aparelho reprodutor dos platelmintos?

BOA! Acabemos com as escolas! Todos seremos atores e atrizes!

E todos morrerão com uma infecção, pois ninguém terá estudado os platelmintos, cuja capacidade cognitiva é maior que muitos "profissionais" que trabalham em emissoras de TV.

Seu texto me enoja!

Podemos saber de tudo navegando por aí. Tanto pra aprender! E quem nos ensina a escolher o que queremos saber? Não poderíamos gastar o tempo de Química 3 com algo relacionado ao autoconhecimento e à capacidade seletiva e deixar as cadeias de carbono e hidrogênio pra quem realmente precisasse delas?

Isso, quem precisa de cadeias carbônicas? Pergunte ao seu carro! Todo mundo jamais verá química. E como ninguém verá química, ninguém saberá que ela existe. Vamos pro auto-conhecimento, graças aos muitos videntes. Diga isso ao seu médico, ao farmacêutico que prepara seus remédios, aos engenheiros, técnicos etc. Não precisamos de matemática, física e biologia! Não precisamos de mais nada. Não teremos mais profissionais, basta ter atores e jogadores de futebol.

Ah, e chapeiros do McDonald’s. Se quiser, mando a ficha de inscrição pros seus filhos! Mas não! Temos acesso à Internet! Mas ninguém compartilhará conteúdo nenhum, pois não teremos mais profissionais, porque uma genial atriz disse que Química não é importante pra ninguém a não ser Químicos.

Mas passar maquiagem no seu rostinho você gosta, né? (gosta e precisa!)

Minha amiga insiste comigo defendendo o ensino das atuais matérias com o argumento de que tudo leva ao desenvolvimento e à ampliação do raciocínio. Não tenho dúvida disso. Mas por que não optar por xadrez, por exemplo?

Seus filhos não conseguem nem aprender atomística, vão aprender Xadrez? A não ser que você pense que xadrez é ficar movendo pecinha, o que não me surpreenderá em nada! Sua amiga é uma heroína. A amiga dela é que tem sérios problemas!

Você já viu alguém jogar cadeias de carbono e hidrogênio com um amigo numa tarde chuvosa?

SANTA IGNORÂNCIA! Não, mas tem gente transando. Que tal passar filmes das Brasileirinhas no colégio? São atrizes, suas colegas de profissão (talvez, mais talentosas!)

Imagina que maravilha seria se todos nós fôssemos potenciais jogadores de xadrez formados pela escola?

E sem nenhum médico para lhe atender. Eu já falei que você me enoja?

Raciocínio ampliado e prazer nas horas de lazer.

Isso! Um monte de adolescente jogando xadrez no parquinho. Sério, se interne!

Por que precisamos aprender coisas pra esquecer depois da prova e não para nos ajudar a viver?

Porque um bando de aluno VAGABUNDO não quer estudar.Se você não aprendeu, é problema da sua baixa capacidade cognitiva, interesse ou uma mãe que odeia o Ensino, preferindo jogar o filho pra rua com u tabuleiro para não encher o saco em casa.

E outra coisa: não uso xadrez para nada no meu dia-a-dia. Também não preciso de atrizes, já que odeio novela. Atrizes, uma profissão que até há pouco tempo era sinônimo de prostituta.

Químicos sempre foram químicos.

Não esqueceríamos o que teríamos aprendido se houvesse uma matéria chamada Diálogo, por exemplo. Poder de escuta, argumentação, retórica, articulação de raciocínio aprendidos em anos de estudos semanais garantiriam com certeza melhores conversas por aí. Inclusive entre os químicos.

Eu não preciso conversar com gente ignorante. O que você quer são sofistas vagabundos, gente ridícula que posa de intelectual, mas não servem nem para eu transformar em papel e limpar o meu glorioso traseiro.

Passar bem, Denise. Sigo eu com minha profissão, reconhecido (talvez nem tanto quanto mereço). Você? Bem, não existe Nobel para atrizes, pois qualquer um pode ser, basta decorar um texto, sem nem saber o que ele significa, pois é isto o que gente de baixa cultura faz: prefere decorar a aprender. Só deixo um recadinho!


Agora, repitam comigo, leitores:

BRASILEIRO ODEIA CIÊNCIA!

PS: O artigo da Denise Fraga foi encaminhado pro Conselho Regional de Química. Eles amarão isso!

23 comentários em “Químicos, para que vos quero? Para chutar a sua bunda!

  1. Um belo retrato de como brasileiro é um povo com um futuro glorioso pela frente.
    também sempre fui péssimo em química na escola mas sempre disse que química era uma das matérias mais importantes do currículo escolar.

    Eu, como enxadrista apaixonado fico com vergonha alheia de uma pessoa com esse tipo de raciocínio citar uma de minhas paixões.

    Curtir

  2. Pra que preciso aprender Báscara? Nunca usareiTeorema de Pitágoras, pra que, onde vou usar análise sintática, não vou ser físico, por que preciso saber a fórmula da aceleração? Essas perguntas idiotas e ingênuas sempre foram feitas, a vida toda, não sei porque, você André, se revoltou com isso – não deveria se revoltar mais, não vale a pena. A estupideza humana não tem início nem fim, aliás tem sim, nasce analfabeto e termina como “atriz”. Relaxa – o mundo está em decomposição.

    Curtir

  3. “(…) argumentação, retórica, articulação de raciocínio aprendidos em anos de estudos semanais garantiriam com certeza melhores conversas por aí (…)”

    E quem essa mulher acha que produzirá as cocaínas puríssimas que seus colegas consomem? Filósofos? :roll:

    Curtir

  4. O desejo dessa gente é que todos fossem potenciais jogadores de xadrez e ninguém fosse um potencial químico ou físico.
    Tem gente que coloca a culpa da própria incapacidade naquilo que não pode compreender.

    Curtir

  5. “Bem capaz de dar água sanitária e amoníaco pra sua empregada para ela usar os dois ao mesmo tempo para limpar bem a casa!”
    Manda um e-mail de corrente para ela falando que isso é para combater os “fenóis” que o painel de carro que fica no sol quente libera e manda ligar a ventilação em recirculação (não façam isso, por favor, é capaz dela acreditar e como não sabe nada de química mesmo, fazer)

    Curtir

  6. E o pior de tudo e ver que pessoas como essas tem “voz” e já já aparece uma pedagoga defendendo o ponto de vista de moça ai.

    Curtir

  7. Concordo que a atriz foi infeliz nas suas considerações. Mas o caro André também foi infeliz em algumas de suas próprias. Menosprezar a contribuição do xadrez para a melhoria do desenvolvimento intelectual do indivíduo é uma delas. Existem várias pesquisas que demonstram isso, não vou colocar links aqui, google taí pra isso.

    Outra coisa é comparar atrizes com prostitutas…. sério, você nunca se divertiu vendo um filme ou peça de teatro, em grande parte por causa do talento de um ator ou atriz? Atriz não existe só em novela.É válido dizer que tal atriz é ruim, e tal….. Questão de opinião. Mas são pessoas, como nós, e merecem respeito. Mesmo que às vezes não mereçam. Critique o argumento, não o argumentador, li isso em algum lugar por aí….

    Abraços e obrigado pela oportunidade de participar do seu site.

    Curtir

    1. E lá vamos pros ofendidos

      Menosprezar a contribuição do xadrez para a melhoria do desenvolvimento intelectual do indivíduo é uma delas.

      Xadrez não nos deu medicamentos, ligas metálicas etc. Ademais, a retardada disse que as pessoas ficam jogando xadrez em dias chuvosos. Só se for em asilos.

      Existem várias pesquisas que demonstram isso, não vou colocar links aqui, google taí pra isso.

      Euy digo que tem muitas amebas que criam capacidade de digitação e colocam comentários. Prove o contrário. Bem, vc já prova que é verdade.

      Outra coisa é comparar atrizes com prostitutas…. sério, você nunca se divertiu vendo um filme ou peça de teatro, em grande parte por causa do talento de um ator ou atriz?.

      Se vc não for analfabeto funcional e tiver mais de 20 anos, saberá que sim, atriz e prostitutas eram sinônimos.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Teatro_de_revista
      http://www.olhardireto.com.br/conceito/noticias/exibir.asp?noticia=Ex-chacretes_falam_dos_tempos_de_palco_e_da_vida_longe_dos_holofotes_com_Elizabeth_Savalla&edt=7&id=1364
      http://www.jornaldeteatro.com.br/materias/historia/264-dignidade-regulamentada-em-lei

      E modernamente: http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/famosas-que-ja-foram-acusadas-de-prostituicao-03052013#!/foto/1

      Viu? Se vc quer fundamentar seu ponto de vista, meu caro débil, VOCÊ tem a obrigação de colocar a bosta do link

      Japão e Coreia não saíram do atoleiro, arrados por guerras, colocando… o que mesmo?

      1) Ensino fortem Ciência
      2) Ficar jogando xadrez em dias chuvosos

      Atriz não existe só em novela.

      Sim, nos filmes das brasileirinhas também tem. :D

      É válido dizer que tal atriz é ruim, e tal….. Questão de opinião. Mas são pessoas, como nós, e merecem respeito.

      Quem começou o ataque às profissões? Se não quer brincar, não desce pro play.

      Mesmo que às vezes não mereçam. Critique o argumento, não o argumentador, li isso em algum lugar por aí….

      Seu argumento é retardado, imbecil, ébil mental, idiota, tirado da cavidade retal e merecedor de ser impresso em papel higiênico para eu limpar a minha bunda. Não gostou, não volte, não sou de ficar de melindres em apontar gente burra estúpida e ignorante.

      Curtir

  8. Bom, vamos lá então…..

    Vou repetir minha primeira frase:

    Concordo que a atriz foi infeliz nas suas considerações

    Uma maneira educada de dizer que ela falou merda.

    Então, não me senti ofendido pelo seu texto, pelo contrário, concordei com suas colocações (bem, a maioria delas…)

    Xadrez não nos deu medicamentos, ligas metálicas etc. Ademais, a retardada disse que as pessoas ficam jogando xadrez em dias chuvosos. Só se for em asilos.

    E quem escreveu que o xadrez deu medicamentos, ligas metálicas, etc? Eu não fui. O que eu escrevi foi que o xadrez contribui para a melhoria do desenvolvimento intelectual. Links? Vamos lá, links então:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Xadrez
    https://br.noticias.yahoo.com/benef%C3%ADcios-do-xadrez-para-a-capacidade-intelectual-131158855.html

    Clique para acessar o BenefitsOfChessInEdScreen2.pdf

    Clique para acessar o NeuroscientificBasisOfChess.pdf

    Clique para acessar o research_KCFE.pdf

    http://education.jhu.edu/PD/newhorizons/strategies/topics/thinking-skills/chess/

    Clique para acessar o chess_and_education.PDF

    …And that’s all, folks!

    Existem várias pesquisas que demonstram isso, não vou colocar links aqui, google taí pra isso.

    Euy digo que tem muitas amebas que criam capacidade de digitação e colocam comentários. Prove o contrário. Bem, vc já prova que é verdade.

    Uai, pensei que o ônus da prova cabia a quem afirmava…ou não? Sinto muito, eu não sou uma prova muito convincente… mas posso tentar, se você pedir com jeitinho..

    Outra coisa é comparar atrizes com prostitutas…. sério, você nunca se divertiu vendo um filme ou peça de teatro, em grande parte por causa do talento de um ator ou atriz?.

    Se vc não for analfabeto funcional e tiver mais de 20 anos, saberá que sim, atriz e prostitutas eram sinônimos.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Teatro_de_revista
    http://www.olhardireto.com.br/conceito/noticias/exibir.asp?noticia=Ex-chacretes_falam_dos_tempos_de_palco_e_da_vida_longe_dos_holofotes_com_Elizabeth_Savalla&edt=7&id=1364
    http://www.jornaldeteatro.com.br/materias/historia/264-dignidade-regulamentada-em-lei

    Sinônimos sim, entendi bem isso da primeira vez….mas seu objetivo em comparar as duas profissões foi qual mesmo?

    E minha pergunta você não respondeu: você nunca se divertiu vendo um filme ou peça de teatro, em grande parte por causa do talento de um ator ou atriz?

    Viu? Se vc quer fundamentar seu ponto de vista, meu caro débil, VOCÊ tem a obrigação de colocar a bosta do link

    Bosta dos links, colega débil, colocados acima no caso do xadrez…. mas eu não não falei em links no caso atrizes x prostitutas, não é mesmo?

    Você poderia colocar alguns links falando do mal que o xadrez causa no desenvolvimento intelectual dos indivíduos, para dar suporte ao seu argumento… que tal?

    Japão e Coreia não saíram do atoleiro, arrados por guerras, colocando… o que mesmo?

    1) Ensino fortem Ciência
    2) Ficar jogando xadrez em dias chuvosos

    Nunca afirmei o contrário. Se quer me contradizer, mostre onde escrevi isso ou use um argumento melhor.

    Atriz não existe só em novela.

    Sim, nos filmes das brasileirinhas também tem.

    E algumas muito boas…..

    É válido dizer que tal atriz é ruim, e tal….. Questão de opinião. Mas são pessoas, como nós, e merecem respeito.

    Quem começou o ataque às profissões? Se não quer brincar, não desce pro play.

    Ela começou. Não estou defendendo a posição dela. Leia minha primeira frase novamente.

    Mesmo que às vezes não mereçam. Critique o argumento, não o argumentador, li isso em algum lugar por aí….

    Seu argumento é retardado, imbecil, ébil mental, idiota, tirado da cavidade retal e merecedor de ser impresso em papel higiênico para eu limpar a minha bunda. Não gostou, não volte, não sou de ficar de melindres em apontar gente burra estúpida e ignorante.

    Acho que você não entendeu bem meus argumentos. Vou dizer quais eles não foram:

    1) O xadrez nos deu medicamentos, ligas metálicas, pesquisa espacial, etc
    2) A atriz Denise Fraga tem toda razão em achincalhar a Química
    3) Atrizes não eram comparadas a prostitutas

    Meus argumentos foram:

    1) Você foi infeliz menosprezando a contribuição do xadrez para a melhoria do desenvolvimento intelectual do indivíduo. E confirmou isso novamente. Refute ou admita.

    2) Comparou a profissão de atrizes com prostitutas, porque obviamente ficou puto com a opinião dela. Ou não?

    Refutações aos meus argumentos? Não li nenhuma.

    Não gostei e voltei….. sou chato, não?

    Mas sou educado. Vou repetir a minha última frase:

    Abraços e obrigado pela oportunidade de participar do seu site.

    Me diverti muito. Vamos continuar?

    P.s: Não sei se a formatação vai sair legal, tentei fazer com frases em negrito pra destacar uma opinião da outra, mas não sei se funcionou…

    Curtir

    1. Vc está certo. Estou tirando minha filha do colégio para jogar xadrez no parquinho. Não é isso uqe faz a criança ser mais inteligente?

      E quem escreveu que o xadrez deu medicamentos, ligas metálicas, etc?

      Eu disse. Não queriam substituir aulas de ciência por jogo de xadrez? Para que iremos querer profissionais destas áreas? Xadrez nos traz tudo isso. Tem muita gente jogando xadrez desenvolvendo tecnologias aí.

      Uai, pensei que o ônus da prova cabia a quem afirmava…ou não? Sinto muito, eu não sou uma prova muito convincente… mas posso tentar, se você pedir com jeitinho..

      Você é novo por aqui, né? Vou dar uma pista: sua participação é apenas uma bondade minha, não um direito.

      Outra coisa é comparar atrizes com prostitutas…. sério, você nunca se divertiu vendo um filme ou peça de teatro, em grande parte por causa do talento de um ator ou atriz?.

      Irrelevante. Vc realmente não entendeu o que eu disse. Seu xadrez não lhe ajudou muito.

      (e pode-se ter muita diversão com prostitutas ou com jogo da velha. Até aí…)

      Sinônimos sim, entendi bem isso da primeira vez….mas seu objetivo em comparar as duas profissões foi qual mesmo?

      Que o raciocínio tacanho daquela imbecil pode ser usado contra a pseudoprofissão dela. Para de jogar xadrez e aprenda interpretação de texto.

      Você poderia colocar alguns links falando do mal que o xadrez causa no desenvolvimento intelectual dos indivíduos, para dar suporte ao seu argumento… que tal?

      Falando do mal… algo inócuo não implica em fazer mal. Tipo: beber água faz eu criar um foguete pra ir à Mate. Beber água não me faz mal. Não que eu seja contra ensino de xadrez, amebinha, mas a questão, amebona, é que a estúpida da sua atriz favorita mandou substituir uma coisa por outra. Uma pessoa inteligente é capaz de entender isso. Seu xadrez não ajudou.

      “Quem começou o ataque às profissões? Se não quer brincar, não desce pro play.”

      Ela começou.

      Obrigado. O restante pode ser ignorado. Meu ponto foi bem demonstrado. Passar bem.

      Curtir

      1. @André,

        Ok, vamos lá..

        Vc está certo. Estou tirando minha filha do colégio para jogar xadrez no parquinho. Não é isso uqe faz a criança ser mais inteligente?

        Eu não disse isso. Estudo pode fazer isso. Experiência de vida. Muitas coisas podem. Xadrez é uma coisa, associada com outras coisas. Leia o material dos links.Interprete meu texto.

        Eu disse. Não queriam substituir aulas de ciência por jogo de xadrez? Para que iremos querer profissionais destas áreas? Xadrez nos traz tudo isso. Tem muita gente jogando xadrez desenvolvendo tecnologias aí.

        Eu quero muitos profissionais de ciência . Quanto mais melhor. Tem muita gente jogando xadrez, damas, candy crush e quetais e ao mesmo tempo desenvolvendo tecnologia por aí. So what? Xadrez não é excludente. Não desenvolve tecnologias, mas sexo também não e todo mundo gosta. Ah, desculpe, desenvolve sim (só me antecipando a um comentário “irônico”)…

        Que o raciocínio tacanho daquela imbecil pode ser usado contra a pseudoprofissão dela. Para de jogar xadrez e aprenda interpretação de texto.

        E contra a profissão de prostituta também? Porque para você pelo visto é a mesma coisa…. a propósito , o que você tem contra as prostitutas?

        Você é novo por aqui, né? Vou dar uma pista: sua participação é apenas uma bondade minha, não um direito.

        Obrigado pela consideração. Estou me sentindo muito à vontade aqui….

        Irrelevante. Vc realmente não entendeu o que eu disse. Seu xadrez não lhe ajudou muito.

        So´curioso… não precisa se estressar…você também não entendeu o que eu disse e nem por isso eu disse que seu argumento é retardado, imbecil, ébil mental, idiota, tirado da cavidade retal e merecedor de ser impresso em papel higiênico para eu limpar a minha bunda.

        Falando do mal… algo inócuo não implica em fazer mal. Tipo: beber água faz eu criar um foguete pra ir à Mate. Beber água não me faz mal. Não que eu seja contra ensino de xadrez, amebinha, mas a questão, amebona, é que a estúpida da sua atriz favorita mandou substituir uma coisa por outra. Uma pessoa inteligente é capaz de entender isso. Seu xadrez não ajudou.

        Sei… não é contra o ensino de xadrez, só acha que ele não serve pra nada. Amebinha, amebona…. e ela nem é minha atriz favorita….

        Quantas coisas mais que você acha que não servem pra nada você apoia o ensino, por curiosidade?

        E mais uma coisa, caso não tenha ficado claro: EU NÃO CONCORDO COM O QUE ELA DISSE.Ufa.

        Mas esclareceu seus pontos.

        Vamos ignorar as atrizes. E os atores. E os filmes. As peças de teatro. Vamos ignorar o xadrez. E as damas. O jogo da velha. Todos os jogos eletrônicos. Todos os jogos de qualquer tipo.E que tal a música? Vamos ignorá-la também, muitos atores e atrizes cantam nos musicais. Vamos ignorar a arte. Pra que perder tempo pintando, dançando, cantando, escrevendo romances?

        A vida vai ser ótima sem todos essas coisas atrapalhando. Vamos todos pensar em ciência, 24 horas por dia. Viveremos mil anos e teremos todos os nossos problemas resolvidos.

        Mas a vida será um inferno para aqueles que ficarem por aqui.

        Uma coisa não exclui a outra.

        Game over.

        Curtir

  9. Pingback: A Química É Bela

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.