Números de casos de AIDS caem em varios países, menos no Brasil

Existem muitas doenças por aí. Algumas tão lindinhas que fariam você sair correndo, aos berros! Coisas lindas como o ebola, varíola (erradicada), sarampo (que está vindo firme e forte), poliomielite (que também está voltando) e tantas outras doenças (e se isso não é nada pra você, procura por teratologia, para ter certeza que a Natureza está de sacanagem com os seres vivos). O câncer é nosso velho conhecido de séculos mas a AIDS ainda causa mais medo. Medo E culpa, pois logo de início ela foi relacionada com homossexuais.

Graças à burrice, estupidez, desinformação e religiões (o que normalmente uma dessas coisas leva às outras) acarretaram que os índices de AIDS no mundo inteiro reduziram. Aqui, com nossa teocracia velada, os números de incidência de AIDS não só não diminuíram, como aumentaram.

Não me deixando contaminar pelo retardo mental, esta é a sua SEXTA INSANA!

De acordo com a BBC Brasil, o número de novos casos de infecção por HIV no Brasil aumentou 11% e o índice de mortes no país atribuídas à Aids subiu 7%, entre 2005 e 2013, segundo relatório divulgado na quarta-feira ()16/7) pela Unaids (Programa da ONU para HIV e Aids).

Querem saber porque isso acontece? Tomemos o exemplo do deputado Marcos Feliciano, que acha que a AIDS é uma "doença gay" e a Igreja pouco faz (ele tem o que em mente? Inquisição?). A notícia que diz que a incidência da doença sobre jovens gays aumentou aumentará mais ainda o preconceito, discriminação e chiliques em geral. Isso é muito ruim.

A questão  semântica perdida aí é que a doença não afeta aos jovens gays. Afeta todo mudo que se expuser ao maledetto vírus. O problema é que jovens homossexuais se protegem menos. Isso por quê? Porque a maravilhosa casta dos padres, pastores, e outros líderes religiosos tacanhos dizem que gente direita não usa camisinha, que camisinha é pecado, que Jesus ficará puto da vida com você e seu bilau, amaldiçoando a ambos.

Daí, eu lerei que falta informação. Falta mesmo? Talvez. Se ao menos nós tivéssemos acesso a uma rede de informações com todo o conhecimento da Humanidade, e facilmente encontrável por meio de uma ferramenta de busca.

Aproximadamente 2.300.000 resultados (0,31 segundos)

VÃO À MERDA!

Existem centros de saúde, postos, clínicas exclusivas mantidas pelo governo, e até um Disk-AIDS, mantido pelo grupo Pela VIDDA. Não é porque o jovem homossexual está contraindo mais por ser jovem e/ou homossexual. Este pessoal está se contaminando por serem BURROS!!!

Mas não, né? É que nem meus alunos que <face chorosa> não conseguem achar as informações que eu peço para os trabalhos </face chorosa> mas encontrar putaria, jogos e programas piratas, torrents de filmes e músicas, etc, sabem, né? Magicamente, o Google fica de sacanagem com eles, e nunca dá os resultados que precisam. Google está querendo tornar esta gente em preguiçosos, analfabetos, toscos e totalmente idiotas.

Então, filhos, NA BOA, independente de sua orintação sexual, se você se contaminou do que quer que seja por via sexual porque não usou nenhum método de proteção, eu não tenho pena. Você é burro! E, o pior!, ainda contamina os outros, tão burros quanto você, pois foi naquela de "eu sou limpinho, pode confiar".

E não, seus energúmenos de cultos de príncipes, princesas ou sapos. Adolescente não deixará de fazer sexo e essa parada "eu decidi esperar" não cola. Vai usar o buraquinho de Satã, enquanto a caverninha mágica estará intacta, se achando tão virgem quanto Maria, que andou botando uma galhada no tal de José e depois mandou um migué pro otário.

As pessoas não querem se cuidar. Querem ter o prazer hedonista hoje, não que eu seja contra. Mas para isso, precisa ter em mente o risco que está correndo, mas quando temos idiotas atravessando a rua, bem debaixo da passarela, correndo o risco de ser atropelado, ir fazer sexo com qualquer um, é mais fácil ainda.

Reitero: o comportamento irresponsável como esse é comum a qualquer gênero e é independente de orientação sexual. Existem informações, mas como o Brasil é um país de apedeutas, que olham pro celular enquanto professor está falando, marcando encontro nos feicibúques da vida. O resultado não pode ser outro.

Os números de incidência de AIDS aumentaram no Brasil. Não porque há mais homossexuais, mas por causa do aumento da taxa de natalidade, na qual gera-se mais gente burra.

19 comentários em “Números de casos de AIDS caem em varios países, menos no Brasil

  1. Concordo plenamente que esse povo é burro pra carai e não quer nem saber das inforações para preservar a saúde em dia. Depois ficam ai gastando dinheiro público para tratar sua DSTs.
    Agora, retornando à velha polêmica HIV/AIDS. AIDS existe e está aí acabando com a raça de muita gente, mas será mesmo que é só o HIV o culpado?
    Explica ai, sem entrarmos em guerra, pois eu não sou microbiologista – apenas um leigo tentando entender.

    Postulados de Koch:
    1º regra diz o seguinte: “A presença do agente deve ser sempre comprovada em todos os indivíduos que sofram da doença em questão e, a partir daí, isolada em cultura pura.” (Dizem as melhores línguas que isso não ocorreu até hoje).

    2º “O agente não poderá ser encontrado em casos de outras doenças.” (ai complica)

    3º “Uma vez isolado, o agente deve ser capaz de reproduzir a doença em questão, após a sua inoculação em animais experimentais.” (sem replicação não há virus!)

    4º “O mesmo agente deve poder ser recuperado desses animais experimentalmente infectados e de novo isolado em cultura pura.” (Alguém já fez isso?, não encontrei nada a respeito)

    Este retrovirus é o único que não obedece a nenhum dos 4 postulados?

    Ninguém consegue isolar o bicho a partir de uma amostra de sangue, esperma, saliva, ranho, escremento ou cuspe? Um fantasma que não pode ser isolado e replicado? Muito estranho, não acha?

    1. Você está 26 anos atrasado em termos de pesquisa científica:

      Clique para acessar o 10435,1297581967,HIV_Isolation_aus_erkrankten_Personen.pdf


      http://www.nature.com/nm/journal/v9/n10/full/nm1003-1235a.html
      http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0074-02761996000600017&script=sci_arttext
      http://pubs.rsc.org/en/Content/ArticleLanding/2012/LC/c2lc20706k#!divAbstract

      Enquanto vocês googlam e pegam informação no primeiro site vagabundo, eu só vou nos de institutos de pesquisa. Mas deve ser uma grande conspiração. HIV não existe e AIDS é manipulação do governo. Faça sexo sem proteção, não se importe com seringas e não dê a mínima para transfusões de sangue. Nada disso existe e até mesmo gripe é uma coisa que Satã inventou para enganar as pessoas.

      1. @André, sério que você indica artigos de 1987 e diz que estou 26 anos trasado? Luc Montaigner, autor do artigo da Nature que vc lincou, afirmou a pouco tempo, que o HIV pode não ser o grande responsável pela AIDS, antes de 1987 ele afirmava o contrário. Apenas medidas de higiene e boa alimentação são suficientes para curar a AIDS – disse ele, não eu, em entrevista.
        Esse negocio de conspiração acho uma graça, mas quem acredita nela parece ser você. Estou apenas fazendo perguntas e não afirmando nada – então não coloque palavras onde não foram escritas, por gentileza – mestre André.
        Nos demais artigos, todos afirmam ter ou ser possível isolar o HIV, mas nenhum deles foi capaz de resolver os problemas de isolamento da partícula e fazer a sua reprodução in vitro. Você conhece algum artigo afirmando isso? Eu ainda não achei, ajude-me então.

        1. sério que você indica artigos de 1987 e diz que estou 26 anos trasado?

          Eu mostrei que em 1986 já tinham isolado a merda do vírus. Mas vc está certo. As Leis de Newton são do século XVII e XVIII. Claro, não servem pra nada. As Leis de Kepler são do século XVII, logo, as órbitas planetárias não são elipses. São triângulos.

          Luc Montaigner, autor do artigo da Nature que vc lincou, afirmou a pouco tempo, que o HIV pode não ser o grande responsável pela AIDS, antes de 1987 ele afirmava o contrário.

          Link da publicação indexada, please.

          Apenas medidas de higiene e boa alimentação são suficientes para curar a AIDS – disse ele, não eu, em entrevista.

          Link da publicação indexada, please. 2

          Esse negocio de conspiração acho uma graça, mas quem acredita nela parece ser você. Estou apenas fazendo perguntas e não afirmando nada – então não coloque palavras onde não foram escritas, por gentileza – mestre André.

          mimimimi

          Vc afirmou um monte de bobagens. Quero os artigos indexados. Vc já deveria saber como as coisas funcionam por aqui. E eu não postei UM link, engraçadinho. Quero meus artigos ou cale-se!

          Nos demais artigos, todos afirmam ter ou ser possível isolar o HIV, mas nenhum deles foi capaz de resolver os problemas de isolamento da partícula e fazer a sua reprodução in vitro. Você conhece algum artigo afirmando isso? Eu ainda não achei, ajude-me então.

          Não tenho obrigação de fazer o seu dever de casa (e, claro, vc sequer pesquisou). Tente isso. Leia TUDO, inclusive as citações http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0042682206000961

          Agora, me mostra a fonte de onde vc tirou o seu primeiro comentário. Me mostre as fontes que corroboram com a sua opinião que o vírus não existe por que nunca foi isolado.

          1. @André, Bom André, desculpe-me se fiz-me entender errado mas em nenhum momento afirmei que o HIV não existe – não seria honesto de minha parte assim afirmar. O que eu acredito é que o virus HIV PODE NÃO SER O PRINCIPAL FATOR DA AIDS.

            Luc Montagnier FALANDO (claro que serve como prova): https://www.youtube.com/watch?v=WQoNW7lOnT4
            Alguns links neste link.

            Clique para acessar o Duesberg%20et%20al_AIDS%20since%201984%20No%20evidence%20for%20a%20new%20viral%20epidemic%20not%20even%20in%20Africa_IJAE_2011.pdf

            “Você está 26 anos atrasado em termos de pesquisa científica” – dois pesos duas medidas? Vamos ser honestos.

            O último artigo que você indicou para leitura já o fiz em 2012, muito interessante o método (criado especificamente para um vírus?), porém, não há eletromicrografia das partículas e muito menos separação da aglomeração por declive de densidade – estes são os métodos reconhecidos pelo Instituto Pasteur (desde 1973) para isolamento de retrovirus.
            (Aqui um ctrl c e ctrl v):
            The rules for isolation of a retrovirus were thoroughly discussed at the Pasteur Institute, Paris, in 1973, and are the logical minimum requirements for establishing the independent existence of HIV. They are:

            1.Culture of putatively infected tissue.

            2. Purification of specimens by density gradient ultracentrifugation.

            3. Electron micrographs of particles exhibiting the morphological characteristics and dimensions (100-120 nm) of retroviral particles at the sucrose (or percoll) density of 1.16 gm/ml and containing nothing else, not even particles of other morphologies or dimensions.

            4. Proof that the particles contain reverse transcriptase.

            5. Analysis of the particles’ proteins and RNA and proof that these are unique.

            6. Proof that 1-5 are a property only of putatively infected tissues and can not be induced in control cultures. These are identical cultures, that is, tissues obtained from matched, unhealthy subjects and cultured under identical conditions differing only in that they are not putatively infected with a retrovirus.

            7. Proof that the particles are infectious, that is when PURE particles are introduced into an uninfected culture or animal, the identical particle is obtained as shown by repeating steps 1-5.

            Algo para ler. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7763673
            http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22303636

            Assistir e ouvir da boca dos cientistas, video de uma conferencia: https://www.youtube.com/watch?v=TdKOWg3C5dk

            Então veja que não estou afirmando que HIV não existe e que AIDS é coisa dos Iluminatis. Estou SUGERINDO, baseado em informações, também, científicas que o HIV pode não ser a causa primeira da AIDS.

          2. A dona foi desacreditada num tribunal por não ter competência para determinar o que é HIV, vc me posta entrevista de YouTube (onde encontramos Molion falando que o gelo da Antártida está crescendo) e isso demonstra que HIV é mito, junto o pouso na Lua. illuminatis, reptilianos, OVNIs, greys, Rede Globo etc.

            Não vou mais discutir. Vc tá certo.

            OUVIRAM, PESSOAL? AIDS É INVENÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS PARA DOMINAR TODOS VOCÊS!!

            Duesberg provoui isso: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2013/12/bomba-o-hiv-e-um-virus-inofensivo-e-nao.html
            William Cooper: http://assuntosparalelos.wordpress.com/2010/10/30/a-aids-e-os-illuminatis/
            David Icke – AIDS – The Great Con Trick http://pt.scribd.com/doc/205801704/David-Icke-AIDS-The-Great-Con-Trick

            Porque eu não vou acreditar que a FIOCRUZ gasta tempo e dinheiro dos contribuintes para pesquisa científica. Os pesquisadores de YouTube já fizeram isso

            Você está certíssimo, Renato. Errado sou eu que trago informações inúteis. Seu grande YouTube traz tudo o que precisamos saber MUITO OBRIGADO POR ILUMINAR NOSSAS MENTES!

          3. @observer, Não ia estender essa conversa, claro. Mas não pude resistir….”.., vc me posta entrevista de YouTube (onde encontramos Molion falando que o gelo da Antártida está crescendo)…” fiquei curioso, onde você achou isso, no link da conferencia sobre AIDS? Na entrevista do Montagnier? Acho que abriu coisa errada ai, ou apenas uma distorção de uma simples conversa?
            Venha aqui pra Santa Catarina e vamos comer uma costela assada na brasa, isso vai passar.

          4. Quier que eu poste a “aula” do Ricardo Felício no qual ele diz que aquecimento global é mito e camada de ozônio não existe?

            Você tá certo, cara. Errado sou eu em trazer informações mentirosas. Você que saca tudo, os illuminatis estão manipulando a população. Não existe AIDS< varíola, dengue nem nada. Vivemos num mundinho cor-de-rosa, com unicórnios, pôneis e fadinhas.

      1. @Apocalyptica, muito interessante o livro como fonte geral de informação sobre virus, mas o autor não traz respostas para minha indagação inicial – não só minha, como de vários cientistas pelo mundo, uma delas pode ser a Dra. Eleni Papadopoulus.

        1. Fonte da sua “informação” ==> AQUI

          Só UM site falando sobre ela. Tem outro link, como de onde ela trabalha? Porque, o sitezinho VAGABUNDO de onde vc tirou isso menciona o Departamento Médico do Royal Perth Hospital, entretanto: http://i.imgur.com/exzQHRc.jpg

          Ela faz parte do Perth Group, um bando de idiotas que nega a existência do vírus da AIDS. A “entrevista” dela foi dada à revista Continuum, uma publicação de negacionistas do HIV, nada muito diferente dos retardados que negam o aquecimento global.

          Se você realmente pesquisasse, veria que ela já deu depoimento num caso envolvendo um paciente com virus da AIDS. O que foi dito sobre o testemunho dela?

          Ms Papadopulos-Eleopulos has no formal qualifications in medicine, biology, virology, immunology, epidemiology or any other medical disciplines. She has never treated or been directly involved in clinical trials of any kind relating to any disease. Her duties at the Royal Perth Hospital are to test people for sensitivity to ultraviolet radiation.

          She has not read or she has chosen to ignore an enormous volume of recently published material on the diagnosis and treatment of HIV/AIDS. She has been selective in the material upon which she relies

          …she [Papdopulos-Eleopulos] is not qualified to express opinions about the existence of HIV, or whether it has been established that it causes AIDS. Nor has she expertise to express opinions about whether the virus is transmissible. Nor is she qualified to express opinions about the tests that have been developed to diagnose the virus

          http://en.wikipedia.org/wiki/Andre_Chad_Parenzee#Court_proceedings

          Então, olha só, Renato. Ou vc me dá uma merda de fonte útil, ou cala a boca e para de ficar escrevendo besteira sobre algo que vc não faz a menor ideia do que seja ou será impedido de continuar postando.

          ÚNICO AVISO!

          1. @André, Porra André! Estou sugerindo que o HIV pode não ser o único responsável pela AIDS e você está batendo na tecla que HIV não existe. Então:
            EU, RENATO, DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS, QUE HIV EXISTE E NÃO DUVIDO DISSO.

            É apenas uma conversa, um debate leigo, não estou criticando ou desmerecendo o status atual, nem sou preparado para isso.

            Minhas elucubrações não estão indexadas em Eleni Papadopoulus (você errou, minha fonte não é ela), ela DUVIDA da existencia do HIV, eu não, mas algumas respostas dela são interessantes. Dá até para parar e pesquisar a respeito. PubMed tem muitas publicações dela, foi lá que a conheci, mas não achei tão interessante assim.

            Eu acompanho o raciocinio do Dr. Peter Duesberg, muito mais convincente.
            Fonte:
            http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22303636

            Pronto, estou pronto para ser defenestrado, ja que esta última fonte pode não ser aceita.

          2. Mentira, vc não acredita. Ou não traria este monte de lixo. Vc está certo. Como eu falei, errado sou eu.

        2. @observer, Tem razão. Não é um livro definitivo sobre os vírus, nem chega perto dos vencedores do Pulitzer de Não-Ficção.

          Mas tirando a reprodução in-vitro do vírus HIV ele trata, ainda que indiretamente, sobre suas indagações iniciais.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s