Pastor usa skype para exorcizar o Capeta

O trânsito da Lua com pistas liberadas
Riolândia tem nova visita de ETs, #SQN

O bom do Ceticismo.net é estar num mundo governado por um deusa com senso de humor. Sim, Hades é uma figurinha, e maluquice é o que não falta por aí, como um pastor que usa Evangelismo 2.0 para exorcizar o Demonho! O Chifrudo, Cramuhão, Pé-de-Bode, Bicho-Feio, Cria de Satã está em todos os lugares, mas os servos do SENHOR não temem, pois enquanto existir internet, a vara e o cajado de DEUS o consolará e… ops!

Ativando o P2P, BitTorrent e mandando um WhatsUp pra galera, esta é a sua SEXTA INSANA 2ª EDIÇÃO!

O reverendo Bob Larson é um pastor mucho lôco de Scottsdale, Arizona. Ele conta com uma sólida carreira enganado os otários fazendo exorcismos em pessoas endiabradas, digo, pessoas possuídas pelo Capeta. Em seu currículo, Larson chegou mesmo a expulsar um demônio gay que entrou (ops!) no corpo de um homem.

Segundo a matemática crental do Constantine Cowboy, ele mandou de volta pras profundas mais de 20 mil capetas, mediante seus poderosos exorcismos nos últimos 40 ANOS! Praticamente, um Chuck Norris da Fé.

Agora ele está dando às pessoas  opção de ter seus demônios expulsos de seus corpos via Skype. Afinal, estamos em épocas de evangelismo pró-ativo internético. Não podemos deixar Satã aprontar das suas. A CNN até fez uma reportagem.


– I’LL TAKE YOU DOWN! DOWN! MUAAAAAHAHAHAHAUUAHUSA!!!!!!!!
– Dona Armênia? É a senhora?

Eu nunca entendi porque em exorcismo de pastor o capeta se comporta como em filme de terror B. Se eu fosse Lúcifer, eu jamais daria essa bandeira. Eu apareceria de uma forma que ninguém me reconhecesse e faria de tudo para desviar a atenção. Como este aqui embaixo.

Mas o que o pessoal gosta mesmo é de tosqueira. Parece que se não ficar babando e tento chilicão, não é capeta de verdade. E o mais engraçado é simplesmente o diabo não desligar a conexão do skype, queimar o computador ou fazer a Internet do pastor automaticamente ser da Velox, que aí ele não iria fazer exorcismo via Skype com ninguém.

Diabo burro pra cacete!

O trânsito da Lua com pistas liberadas
Riolândia tem nova visita de ETs, #SQN

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Slade

    Lembro desta capetinha, é do filme “endiabrado”, com uma diaba dessa eu quero mais é ir para o inferno!.

    Uma dúvida pertinente, como ele faz para jogar a água benta, joga no monitor?

    Administrador André respondeu:

    Pastor evangélico não usa água benta.

  • sergiobiju

    a atriz é Elizabeth Hurley, belíssima e engraçada no filme, mas o que me derruba é o sotaque dela e o jeito de andar 👿 👿

    Administrador André respondeu:

    Não se preocupe, ela nunca lhe dirigirá a palavra ou sequer irá em sua direção. Fique tranquilo.

    Ale respondeu:

    @André, Desculpem-me,mas essa eu não consegui segurar.Hahahahahahahahaha!

  • Diegow

    Esses crentes são um bando de incompetentes! Dizem que seu deus é poderoso e está acima de tudo, que nada os atinge, etc. e tal… então pq quando passam mal discam logo 193 SAMU? O Deus-cordeiro-Tripro X já não é o suficiente?

    Administrador André respondeu:

    Muitos morrem por preferir que o pastor cure.

  • Diegow

    Recebi uma mensagem que mais parece praga de macumbeiro. Confere só:

    “Eu sou quem você pode chamar de espírito, pode chamar de alma penada. Mas na verdade tudo tem uma causa e a minha foi no ano de 1965. Eu era um pai de família como qualquer outro, responsável, amável, cuidadoso. Era líder de meu gang, fiz alguns inimigos, coisas assim. Até um dia que um panaka conhecido no gueto chamado Hamm-Egg fez-me ao som de sua escopeta. Eu vi estrelas, lindas paisagens e até me juntei à minha mãe que me parira no navio cargueiro, e meu pai bravo guerreiro que morreu lutando contra a gang dos Homi sustendido. Minha morte não foi em vão, ainda mais que ainda hoje, mais de 4 décadas passadas os aldeões da Selva de Bajelous ainda temem minha presença e de meus pais. Tanto tempo se passou e ainda não pude fazer contato com meus filhos Lune e Lukio, mas sei que eles vivem bem, pois escaparam do massacre de 1965 e estão livres da Varíola da morte.
    Passe esta corrente a 50 pessoas dentro de 5 dias ou terá que olhar por debaixo da porta pra ver se tem um vulto branco e estarei de visita a você a qualquer momento.”

    Sinistro isso! o que será que o macumbeiro bebeu pra baixar o santo?

    PianoCat respondeu:

    @Diegow, Achei engraçado que o espírito de 1965 escreve “panaka”, assim mesmo com K.
    Como se o miguxês existisse na época dele.. huaauhauhauha
    Mas que tapir esse “ixpiritu” :mrgreen:

  • Knight

    Esses crentes pensam que são filhos desse grande sádico, que somos a cópia dele, somos o caralh0, somos uma maquina complexa de sofrimento para que o tal criador fique se satisfazendo com a nossa dor.

    Ampliando um pouco, como é fácil manipular o humano, é por isso que o governo de todo mundo faz o que faz.

    Eu estou com minha paciência esgotada, não vejo a hora de partir para orion.

  • AMCmotors

    André, só por curiosidade, é só você que escreve os artigos do site? Ou tem outras pessoas que também escrevem? Eu estou perguntando apenas porque tenho reparado que todos os artigos dos últimos tempos são de sua autoria.

    Administrador André respondeu:

    Você mesmo respondeu sua pergunta.

  • observer

    O segundo vídeo foi “removido pelo autor”, confere ou é coisa do pé preto aqui?

  • porto

    A que ponto estes canalhas chegam ein…. E o pior de tudo é que há pessoas esclarecidas que caem em estórias ridículas como esta. Bom, você podia montar uma associação, tipo a fundação James Randi, pra desmascarar estes enganadores profissionais. Fica a dica e parabéns pelos ótimos artigos.

  • SAULO NOGUEIRA

    O problema é que ele ainda cobra pra fazer isso.

    “Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.” (Mateus 10:8).

    Não respeita nem a Palavra.