Cacique Cobra Monroe foge convenientemente do convênio com a prefeitura do Rio

É fácil pegar um mentiroso. Basta deixá-lo se afogar na própria mentira, até que ele mesmo vê que não há como sustentá-la e foge como ratos de um navio afundando. Claro que na incrível necessidade de acreditar em coisas fantásticas, como sacis, santas chorando e crente capaz de provar a existência de algum milagre, vemos pessoas desistindo do raciocínio mais óbvio, justificando o injustificável; e é por isso que muitos ainda acreditarão nos poderes mágicos do Cacique Minhoquinha, digo, Chefe Ororo Coral, digo, Funcação Xavier para Médiuns Ladrões, digo, Fundação Cacique Cobra Coral, que alega poder controlar o tempo e volta e meia estabelece “parcerias” com a prefeitura do Rio de Janeiro.

Entretanto, por increça que parível, parece que o amor acabou, o sonho não saiu do forno e a Fundação ralou peito do convênio de forma muito conveniente, mediante o tempo maravilhoooooooooooooso destes últimos dias.

O @Cardoso compartilhou uma notícia saída n’O Globo, que é imprensa golpista sustentada pelos Illuminatis que querem fazer com que você não saiba quem somos nós nem alcance nosso segredo. Ficamos sabendo que a Fundação do Índio Mágico quebrou os vínculos com a prefeitura do Rio, já que ela não fez a sua parte, que era mostrar um relatório de balanço dos investimentos em prevenção contra acidentes acarretados pelas chuvas. Chuvas essas que seriam impedidas pelo Chefe Minhoquinha. Até mesmo as mulas que acreditam no Milagre de Lanciano conseguem ver o quão estúpido é isso.

Senão, vejamos: Você faz um convênio técnico-científico (sic) com uma entidade capaz de controlar o tempo. Esta entidade mágica garante que fará tempo bom, mas exige que você se prepare para uma tragédia que foi garantido não ocorrer mediante os poderes X-man do indiozão macumbeiro.

As pessoas são tão idiotamente estúpidas que não percebem que, por mero acaso, Osmar Santos e Adelaide, a anã paraguaia médium com pão e manteiga que incorpora os antigos espíritos do mal os Cacique Cobra Coral, acabam o convênio quando todo o estado do Rio de Janeiro sofreu com uma chuvarada, cujos moradores, desde Xerém até Angra dos Reis viram algo próximo do Apocalipse Aquático (você acha que é exagero pois não teve nenhum parente arrastado pelas águas), onde uma vida perdida naquele aguaceiro já seria considerado algo inaceitável, mas os entelequituais debatem sobre isso em suas coberturas da Vieira Souto, enquanto o pessoal da favela surfa no lamaçal e as pessoas de áreas de risco perdem tudo. E o que seriam estas áreas de risco? Praticamente todas as cidades, pois prefeitos estão mais preocupados em demolir vias expressas, o que acarretará em caos no trânsito do que resolver problemas emergenciais (estou olhando para você, Eduardo Paes).

Garantir ter poderes mágicos mas exigir investimentos contra chuvas que não deveriam ocorrer é o mesmo que um fabricante de air bag dizer que seu produto não está garantido se você andar a mais de 10km/h. Ainda assim, tem gente burra o suficiente para acreditar nisto.

Eu também sou médium! Sou médium vidente e posso afirmar: No ano que vem, teremos mais chuvas, mais descaso e mais desses convênios com entidades mágicas, onde um Ministério Público omisso não moverá uma palha, pois isso poderia ferir o sentimento religioso de alguém.

4 comentários em “Cacique Cobra Monroe foge convenientemente do convênio com a prefeitura do Rio

  1. É tudo má-fé,político é tudo espertalhão,garanto que uma boa parte da verba fornecida para essa fundação fajuta retorna na forma de propina para o bolso deles,burro é o povo que aceita essas coisas…

  2. Só eu acho fascinante o nível mafiosístico da página de “sequestros” que o website da FCCC tem?

    Aquele “serviço” não é atualizado a mais 10 anos, mas há tantas indiretas nas entrelinhas que quase me assusta.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s