
Amanhã acaba o inverno. Fez até um bom friozinho e tal. Estava sentindo falta, já que nos anos anteriores estava até fazendo calor. Só esquentou hoje, mesmo. Não significa, é claro, que alguns não tenham entrado numa fria, como alguns artigos postados esta semana possam comprovar.
Camaleão quase vira guerrilheiro e depõe Governo do Zâmbia
Dois idiotas, que não estavam sentados cada qual num barril, decidiram que a melhor forma de eliminar um presidente seria através de… bruxaria. Coisa normal em republiquetas. Sobrou até para o coitado de um camaleão que não tinha nada com isso.
Walter Summerford: o homem que virou para-raios humano
Algumas pessoas são azaradas. Outras, muito azaradas. Tem o japa que deu descarga no momento que a bomba atômica detonou sobre Hiroshima e tem Walter Summerford que foi acertado por raios 4 vezes ao longo da vida!
Religiosa resolve seus problemas arrancando ladrilho para Chá de Entulho Santo
E no Brasil da crendice, um monte de pregos estava arrancando ladrilhos de uma estátua de São Francisco para transformá-los em chazinho com a expectativa de curar todo tipo de doença.
Quando recusar amizade virtual resulta em sequestro e espancamento
E no mundo das redes sociais, não querer se socializar pode levar a agressão física. Tem gente que não aceita “não” como resposta.
Youtubeiro vai em cana ao falar que aeroporto é mal-assombrado
Da série “youtubeiros youtubando”, vemos mais um idiota querendo inventar besteiras para ganhar com monetização e engajamento. Ganhou uma estadia às expensas dos cidadãos de Goa (goanos? goenses?).
E com vocês o prêmio IgNobel 2025
O lema oficial? “Pesquisas que fazem as pessoas rirem e depois pensarem”. Porque, vamos combinar: em um mundo onde estudos sérios custam fortunas pra provar que gatos ronronam pra manipular humanos, o Ig Nobel é o alívio cômico que a Ciência merece.
