
Hoje é feriado, um feriado completamente inútil já que é domingo. Fora isso tem o bando de idiotas indo pra desfile de 7 de Setembro, o que eu acho brega, mas Direita e Esquerda adoram esse papo de soberania nacional e outras bobagens de gente que não tem que se preocupar em levantar às 4 da manhã pra ir trabalhar.
Lembrando que amanhã terei que levantar cedo, já que tenho boletos pra pagar, fiquem com o que foi postado durante a semana.
Homem esfaqueado por seguir os mandamentos de Jesus (só esqueceu um)
Meu conselho é não ficar olhando a mulher do próximo, ainda mais quando a sua esposa está mais próxima… e com uma faca!
Excesso de CO2 causará tubarões banguelas daqui a uns anos
Tubarões, além de não terem mais respeito, correm o risco de ficarem sem dentes graças ao gás carbônico. Todo mundo de dentadura daqui a pouco!
Ali Pasha: a corajosa tartaruga que lutou na Primeira Guerra Mundial
E essa é a improvável história de um soldado na Primeira Guerra Mundial que salvou uma tartaruga e fez dela uma mascote. Ela viveu bem seus longos anos, por sinal.
O anatomista que viu um bolo onde nascem bebês
Essa e a história do anatomista que deu o nome de “placenta” à placenta. E isso por causa de… um bolo! Você até…
Sim, por causa do bolo romano chamado placenta. O mundo é estranho, né?
Pane no som vira bruxaria e acaba em morte
Se você for ser DJ numa festa indiana, cuidado. Um problema no som pode acabar em assassinato.
