
A Arábia Saudita, como todo país árabe é… bem, você pode imaginar. O que diferencia a Arábia Saudita do Afeganistão ou outro shithole com “istão” no nome é o petróleo. Ainda assim, é a mesma mentalidade tacanha. Mulheres só ganharam o direito de dirigir o próprio carro há pouco tempo. Com todo esse dinheiro, eles investem pesado em tecnologia, mas a psique deles ainda é de país árabe tacanho, o que ficou evidenciado no primeiro robô árabe que… bem… pensa como um árabe, tendo a mão boba de um árabe.
Passando a mão no traseiro da Realidade, esta é a sua SEXTA INSANA!
Em Riad está rolando o DeepFast, cujo site descreve como sendo “o principal ponto de encontro do ecossistema global de Inteligência Artificial de líderes de pensamento, agentes de mudança, big tech, cientistas de dados, inovadores, empresas…” blábláblá cansei, porque é a mesma baboseira de sempre.
Lá foi mostrado a estreia do primeiro robô humanoide masculino da Arábia Saudita, chamado “Muhammad”. Enquanto uma repórter estava apresentando o Muhammad, o Muhammad agiu feito os vários “Muhammads”
A repórter não parece ter gostado do melhor que a tecnologia saudita pode oferecer, principalmente aquela mãozinha safadeenha.
Então, fika dika: você mulher nova, bonita e carinhosa, não dê as costas para nenhum robô saudita. E ainda tem sorte que não e robô iraniano, ou ele ia te enfiar um hijab, te bater e te apedrejar. Não necessariamente nessa ordem. Se fosse robô afegão, seria chamado Achmed.

Um comentário em “Robô da Arábia Saudita e tão bem feito que imita um homem saudita com perfeição”