As verdes cores de uma paisagem espacialmente linda

Eu não tenho postado timelapses sobre auroras, seja a boreal ou austral. Ou, pelo menos, só falando dela. Então, me peguei pensando sobre a Estação Espacial Internacional e a visão que eles tem lá de cima. A Aurora Boreal vista da Estação Espacial Internacional é uma das maiores maravilhas; um espetáculo de cores vibrantes que se desenrola perante olhos que nunca se cansam de ver as maravilhas do Universo, presenciando uma dança em harmonia esplêndida, criando uma das visões mais impressionantes da natureza.

As auroras são uma lembrança constante da beleza e complexidade do universo, uma vista magnífica e um testemunho do poder da natureza e do poder da tecnologia humana. É um exemplo do que podemos alcançar quando unimos nossos esforços para explorar o desconhecido e compreender a complexidade do universo.

Abaixo, temos um vídeo feito da ISS e daquela janela se descortina o universo, numa explosão de cores formadas por partículas de alta energia se chocando contra a nossa magnetosfera. Mas você não precisa saber detalhes científicos ara admirar a visão magnífica ali acontecendo, ao vivo e a cores.
E tome cores!

3 comentários em “As verdes cores de uma paisagem espacialmente linda

  1. Caramba, André, eu não entendi nada do que tá acontecendo no vídeo mas ELE É TÃO BONITO!!!!! E eu nem sabia que a aurora boreal se estendia TANTO!!!! o.O

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.