Diz o brocardo Dura Lex, Sed Lex. A Lei é Dura, mas se der mole, o juiz é mais ainda (acho que é isso; vai ficar assim). E para não ver o looooooooongo braço (e outros membros) da Lei crescendo pra cima de você, é melhor ficar pianinho. Claro, você ainda pode ver o looooooooongo braço da Lei (entre outras coisas) adentrando (ops) no Only Fans. Dá até pra ver juiz peladão.
Gregory Locke era (notem o tempo verbal) um juiz de Direito Administrativo em Nova York. Your honor tinha um outro ganha-pão; não, ele não vendia sentenças. Ele vendia acesso ao seu perfil no “Somente Ventiladores” mostrando o Vademecum, o martelinho (acho que era inho. Não serei eu a ir conferir) e a Lex dele, se é que me entende. Infelizmente pra ele, descobriram o alter-ego dele e Greg acabou perdendo o emprego.
Um polvo é apenas um polvo. Ou não. Depende se você é japonês.
Greg discutiu com pessoal, e até mesmo uma vereadora engasgar com… bem, não com o longo braço da lei, mas algo assim. Claro, ele foi demitido por conduta antiprofissional, deixando de ganhar US$ 58 por hora para julgar multas de estacionamento,
ficando só com o Somente Ventiladores, cobrando 12 doletas pelo acesso e 9,99 doletas no seu perfil do JustFor.Fans, que é um pouquinho mais hardcore.
Perceberam que eu não pus links para isso, né? Você que se vire (ops) com o Google.
Acho fascinante a plataforma democrática que é o Onlyfans. Tem professoras, juízes etc. Capaz até de ter atores pornô, também. Vai saber.
Pelo visto, não será mais este juiz que irá enrijecer com os criminosos na Maçã Fabulosa.
Fonte: New York Post
Um comentário em “Juiz da Maçã mostra como ser duro nos julgamentos e fora deles”