Deter meliantes perigosos sempre foi uma profissão de risco, e policiais no mundo todo estão sempre na dúvida do que os aguarda na próxima esquina. Por sorte, eles estão sempre acompanhados, seja na forma de uma dupla de dois tiras ou na forma de um tira e seu cão. Mas claro, isso só rola quando não se enfrenta um perigosíssimo, como pôde comprovar um pobre cão da polícia russa, que tomou um piau de um… gato.
Arranhando severamente seu início de fim de semana, esta é a sua SEXTA INSANA!
O caso aconteceu com dois policiais da Rússia, cujos nomes, ao que parece, são os sargentos Maksim Andronov e Pavel Bezruk, mas na incerteza dos nomes, chamarei Ivã 1 e Ivã 2. Eles vinham num comboio de meganhas do Putin (seriam meganhas à Putinesca? Cartas para a redação) quando estavam passando pela cidade de Dmitrov, na região de Moscou.
Os dois oficiais vinham com seu amigo canino ao escoltarem alguns bandidos para uma delegacia. De repente, não mais que de repente, um gato do mato “provocou” ou mesmo “atacou” o cão da polícia, de acordo com fontes. O que eu sinceramente duvido totalmente que tenha sido assim, mas vou relatar assim mesmo, because reasons…
Os policiais foram aparta a briga e levaram a pior, com várias mordidas, arranhões e todo tipo de sorte (?) de ferimento ao ser atacado por um gato com diabo no corpo. Segundo informações, o doguinho passa bem e não se machucou, os meganhas foram baixar hospital e é mais um dia na Rússia.
Como? E os bandidos? Bem, ninguém sabe deles. Com certeza devem ter aproveitado e picado a mula. Nesse momento, Putin mandou chamar os dois atrapalhados policias para tomar um chá na beira da escada.
Fonte: CanIndia
Um comentário em “Gatuno FDP ataca policial cachorro”