Ai, ai. Desde setembro do ano passado que eu não posto o melhor do pior do retardo mental de crentes. Tem chegado um bocado deles, mas normalmente são xingamentos toscos ou ameaças. Sem graça. O bom mesmo é quando estes meus queridos alucinados desenvolveu suas… sei lá como chamam aquilo. Pensamentos? Ideias? Sei lá. Assim posso dar aquilo que vocês tanto adoram: A VOZ DOS ALIENADOS!
Vanney
vanneysilva4564v.a@gmail.com
131.255.9.131
O cara que escreveu esse Blog é analfabeto e uma pessoa sem ética.
Mas cê tá brava?
Primeiro meu chapa é que você desprezou o contexto da passagem bíblia de Josué, você não levou em consideração a questão observacional do autor sagrado, ele escreveu de acordo com o seu ponto de observação in loco
O ponto de observação dele foi que o Sol parou assim, sem mais nem menos? Ilusão de óptica? Alucinação? Fumou cigarrinho de artista?
o pior erro seu é interpretar a história passada com métodos do presente, dessa forma você mata a história desde os primórdios, seja de qualquer área.
História é analisada mediante eventos paralelos e documentação contemporânea ao evento. Bem, foi o que eu fiz. Ainda mais que falaram que a NASA comprovou, o que não foi o caso.
O universo é obra do Acaso, o sol e a lua têm uma distância exata em relação à terra pra haver vida aqui. Me diz se isso se formou do nada sem ordem física e química.
Em bilhões de galáxias, com bilhões de estrelas cada uma e SÓ UM planetinha tem vida. Olha, se isso não é apenas um golpe de sorte, não sei o que é.
Aos olhos da química e da física já se comprova a existência de um ser superior.
DEIXE-ME ADIVINHAR! E só pode ser o SEU deus, e mais nenhum outro, certo?
Postado em NASA, Josué e o Sol que parou
Isaque
rutsuy@gmail.com
187.21.58.69
felizmente perduramos por 2 mil anos
O Budismo está há mais tempo, junto com o Hinduísmo e o Jansenismo.
e a cada dia cresce mais este evangelho, algo de estranho tem aí, não acha?
A religião que mais cresce no mundo é o Islamismo. Sabe o que isso significa? Nada também.
fui pela razão
A sua razão é acreditar num carpinteiro mágico que foi parar num pedaço de pau.
olhe que eu investiguei muito sobre isso, livros ceticos e apologistas, evolução, origem da vida, teria das cordas, fina sintonia, e percebi que é tolice eu e você discutir sobre isso!
Tradução: *SE* leu (não leu), não entendeu nada e por isso acha que é tolice.
não detemos o conhecimento, porém a fé é forte
Admitiu que é ignorante e preferiu acreditar.
por mais que você tente provar contra, jamais mudará a fé cristã
Mas quem disse que eu quero? Da mesma maneira, vocês terem chilique aqui não mudará o fato que vocês sofrem de delírio coletivo
quer alimentar o seu ego em debates?
Não. Você que invadiu aqui. Eu não chamei ninguém.
falar que defende a metodoligia científica moderna como verdade absoluta!
Diz o cara que segue uma religião que matou um sem-número de pssoas por se achar a única certa.
tudo bem, sei que não dá em nada! nunca saberemos a verdade em volta de tudo isso, só a fé nos resta!
Sim, saber, sabemos. Eu mostrei no presente texto, mas você se recusa, porque sua existência débil precisa disso. Tudo bem, eu entendo sua vidinha patética.
Postado em Análise das fontes externas que mencionam Jesus
Neto
xicoalneto@gmail.com
179.66.186.3
Por isso que eu queria a volta da Idade Média: ateu virava churrasco antes de terminar a heresia.
Mas não vai voltar e você vai ficar aí na sua covardia reclamando. Vocês não cansam de ser ridículos?
Postado em: Inácio de Antióquia: A questionável história de um mártir
ALAN SOUSA SANTOS
alansst@bol.com.br
187.14.40.20
Não sei quais são piores: Os evangélicos alucinados ou os céticos alucinados.
Prestem atenção nessa parte.
A própria bíblia diz que Deus esquadrinhou todas leis do universo (Jó 28:24-27) (Jó 38:1-11) – Lembrando que Jó é o livro mais antigo da bíblia
Sim, o cara vem com uma maluquice de Jó e critica os outros crentes que são alucinados. Sabe uma outra coisa que a Bíblia diz? Que morcegos são aves e coelhos ruminam.
e sem ciência na época já dizia que há Lei para todas as coisas.
Ou seja, como não tinha ciência, falavam qualquer merda. Enquanto isso, egípcios, babilônios, assírios, hititas, gregos, chineses entre outros tinham ciência desenvolvida.
O escritor que escreveu que o sol parou transcreveu o que viu e sentiu naquele momento.
Ele não pode ter visto o Sol parando, cara. E ainda diz que os outros que são alucinados.
Mas o entendimento hoje é que o dia começou a escurecer e os soldados inimigos desanimaram aguardando a pausa da guerra devido a escuridão da noite, mas a noite não chegou
Péra. O relato diz que o Sol parou. Ou o Sol parou, continuando a iluminar tudo ou anoiteceu mis cedo. Quer se decidir?
Ora, um eclipse enganou o ânimo dos soldados inimigos. E o sol, e a lua, em eclipse, ficaram (detidos?) no céu.
Pena que não houve eclipse nenhum. Sabe como sabemos? Matemática e mecânica orbital. Sabe também como sabemos? PORQUE NINGUÉM MAIS VIU ISSO!!
E os outros que são alucinados.
na visão de hoje um eclipse, mas no ano 1300 a.c. a terra parou, o sol parou, a lua parou e o povo de Deus venceu a guerra sendo beneficiado por um fenômeno impossível de ser calculado naquela época por aquelas pessoas.
Mas não teve eclipse nenhum. Mal aê. Ah, e essa guerra também não existiu. Mal aê de novo.
Ninguém é obrigado a acreditar em Deus nem na bíblia, mas a fé em Deus aumenta com os relatos de quem esta no sufoco
Claro. A pessoa desesperada acredita em florais, em homeopatia, em um deus qualquer etc.
Mas quando dá realmente merda, corre pro hospital, normalmente quando é tarde demais, daí cadê o deusão resolvendo a bagaça? Quem resolve o BO é o médico, para depois vocês louvarem ao deus que segundo sua crença é responsável por tudo, inclusive por ter te dado a doença.
Tudo significa tudo, lembre-se.
e é salvo por algo magnífico que acontece.
Salvo do que? De alguma doença? Chamamos Ciência, de nada.
Para quem não crê é algo normal ou uma mentira, mas para quem crê, é a PRESENÇA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.
O que não fará ser verdade.
Postado em NASA, Josué e o Sol que parou
Adriano Souza
mutante696@yahoo.com.br
177.195.103.86
Olha, pode até não um milagre, mas falar que, é obra vagabunda?
Uma escada que ninguém pode subir porque não aguenta o peso de ninguém é, sim, uma obra vagabunda. Qualquer pedreiro faz melhor.
Ou vc é muito brabo na carpintaria
Marcenaria.
ou só tá falando merda mesmo. Eu acredito na segunda hipótese.
Você acredita até que um carpinteiro corno fantasma fez uma escada tão ótima que precisa de apoios de ferro e mesmo assim ninguém pode subir lá porque não aguenta.
Quanto ao Egito, sim, é maravilhoso, mas garanto que vc nunca tocou em nada lá pra contribuir com tamanha beleza.
Nem nenhum carpinteiro corno fantasma.
Postado em: A Escadaria de Loretto Desmascarada
Ronaldo
ronaldo_couto7@hotmail.com
201.68.255.163
André, porque tanta ira com a escolha dos outros se são ou não religiosos
Ronaldo, por que vocês se importam tanto com o meu blog?
o que isso afeta sua vida?
O que meu blog afeta as suas vidas?
se você nem sequer conhece todos eles?
Se vocês nem me conhecem.
agora qto a escada, já que quer detonar seja lá o que for, antes faça a pesquisa
Eu fiz. Tá lá as informações. Aquelas que você não leu por medo.
não estou apoiando o milagre
Cof Cof.
Claro, claro.
vc realmente falou com propriedade tecnicamente , porem, estes apoios vieram algum tempo depois , em uma reforma, e colocação dos corrimãos, realmente eles sustentam a escada, antes ela não era segura
E continua não sendo hoje, porque ninguém pode subir lá.
existe relatos que as freiras não se sentiam seguras por causa do efeito mola.
Escada mágica, uma obra de arte feita pelo carpinteiro corno mágico. Hehehehe
O primeiro avião , feito por Santos Dumont, claro se ele ainda existisse, vc voaria nele?
Primeiro, Santos Dumont nunca disse que o avião dele era milagroso, pois um mecânico mágico apareceu e construiu sozinho numa noite.
Segundo, essa não foi a primeira escada em caracol da história. Os argumentos de vocês já nem são risíveis. São dignos de pena e tratamento psiquiátrico.
Eu prefiro ver belo prima de obra de arte, e n aminha opinião deveriam sim, fazer algum apoio de sustentabilidade com a tecnologia contemporânea.
A escada *É* contemporânea, amiguinho. A Idade Moderna acabou com a Revolução Francesa. Nem isso vocês sabem?
Não estou defendendo a historia de milagre
Cof Cof.
Claro, claro.
e sim , me manifestando , porque achei horrível sua expressão.
Chato, né? Esses lances de mostrar a realidade é horrível, mesmo
Me parece que vc tem um bom conhecimento acadêmico, e até boa intenção, no que vc acredita
Não acredito em nada. Quem estuda sabe. Quem não estuda acredita.
mais nobre seria ensinar ao invés de atacar.
Pois, é… não quero. Quero debochar de gente burra que acredita em bobagens, mesmo.
As pessoas escolhem no que acreditar ou não, é difícil abrir os olhos de quem já escolheu sua verdade
Mis um motivo para debochar. Entenda, eu não me importo com as loucuras que vocês acreditam. Isso não implica que eu não v[a apontar essas loucuras.
mas elas não devem interferir na verdade de outros.
Não existe verdade dos outros. Existe verdade.
um exemplo que sempre digo, eu li qdo tinha 11 anos…Se eu te ofereço um pedaço do meu bolo, vc é livre para aceitar ou não, se negar o bolo ficará comigo, e vc não será afetado em nada por causa disso.
Se você me mostra uma pedra e diz que é um bolo, não fará que aquela pedra seja um bolo.
Voltando a escada, eu prefiro acreditar que o marceneiro foi realmente bem habilidoso
Uma escada que ninguém pode subir não é uma boa escada. Carpinteiro péssimo.
mas esqueceu ou não tinha o conhecimento da sustentação, ou acreditava que ela deveria ser usada apenas por uma pessoa
Chamamos isso de incompetência.
mas isso nunca iremos saber, pq o tal morreu e antes mesmo ele sumiu.
Deve ter sido morto por algum cliente insatisfeito com sua incompetência.
Postado em: A Escadaria de Loretto Desmascarada
Engraçado ver que essas pessoas arJumentam que não existia ciência ou cientistas na época do carpinteiro X-Men, enquanto a circunferência da terra foi medida com alta precisão com dois pedaços de pau por um cara que certamente não tinha celular ou aparato tecnológico avançado.
CurtirCurtir