Eu goto de filmes ruins e sem-noção, que não fazem a menor questão de esconder que são filmes ruins e sem-noção, se preocupando mais em entreter, diferente do filme Guerra Civil que finge que faz sentido e jura que é bom. Um desses filmes ruins e sem-noção que são honestos é Cocaine Bear. É tão maluco que só pode ser doideira de alguma mente insana, certo? Bem, avisem ao pessoal de Cincinatti, já que eles encontraram um gato do mato mucho loco no pó.
O caso aconteceu, como acabei de dizer, em Cincinatti, o tipo de lugar que ninguém se importa e sequer se lembra que existe porque não aparece nos filmes de forma corrente. Um idiota foi parado pelos meganhas e Amiry, seu serval africano saiu em disparada, fugindo dos meganhas. O idiota do motorista já tava errado, porque no estado d Ó, Raios é ilegal ter um animal que possa chegar a mais de 18 kg.
O serval africano, como você deve ter deduzido, é originário da África. O que aquele sujeito estava fazendo com um gato do mato da África? Sei lá, mas quando a carrocinha Cincinattense conseguiu catar o bicho e levar para o abrigo, verificaram que o felinão estava mucho loco no pó.
O dono, que deve ter recebido um enquadro dos meganhas, cedeu a custódia de Amiry ao Cincinnati Animal CARE antes do gatildo ser levado aos cuidados do Zoológico de Cincinnati. Só espero que o gatildo saia dessa vida e não pense em se prostituir pra conseguir mais drogas, nem vire traficante.
Fonte: NBC
Um comentário em “Diga “Não” às drogas, ainda mais se for um gato”