Divirta-se causando uma catástrofe

Todo mundo gosta de brincar de Deus de vez em quando. Seja criando um terrário, montando uma fazenda de formigas ou jogando SimCity. Claro, a melhor parte de SimCity, depois que está tudo funcionando, é você tentar destruí-la e ver os serviços de emergência. Ou então, jogar The Sims, mandar todo mundo pra dentro de um quarto e tirar as portas e janelas, ou colocar uma piscina e depois que está cheia, tira a escada.

Sim, eu acho que tenho problemas, mas você já fez isso que eu sei. Então você vai adorar esta simulação: jogar um pedregulhão em algum lugar do mundo.

O Asteroid Launcher é exatamente o que o nome diz: Você escolhe a natureza do asteroide, o tamanho, velocidade e inclinação, e lança o fofinho em direção à Terra, caindo no ponto que você determinar. Vejamos… vamos escolher um lugar aleatório, sem nenhum motivo particular:

Ele mede até o grau de catástrofe, desde o tamanho da bola de fogo, até o deslocamento de ar que sairá varrendo tudo (ele leva em conta que a terra é chata feito pizza e plana feito um gramado)

Dá para brincar bastante enquanto não criam um simulador de dilúvio.

Divirta-se em sua psicopatia!

2 comentários em “Divirta-se causando uma catástrofe

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s