A história esquecida não divulgada

Como sabem, eu chutei o pau da barraca faz tempo. Não dou mais atenção o que vocês querem ou não querem que eu escreva. Vocês dizem gostar do meu blog, mas como eu já mostrei várias vezes, gostam, na encolha e não muito. Não compartilham, não falam dele. Se eu fosse preferir, prefiro muito mais os idiotas que me odeiam. Esses sim fazem boa propaganda.

Por exemplo, semana passada eu postei sobre estradas romanas, a reconstrução de um navio romano e o caos instalado nos Países Baixos no século XVIII. Eles receberam muito menos visitação que o artigo espicaçando crentes, fazendo 10 perguntas embaraçosas sobre a Bíblia, um artigo de 12 anos de idade. Meus crentes de estimação continuam me dando views. O pessoal que diz amar meus artigos, não.

“Poxa, André. De novo com isso?”

Olha, sim. A função do blog é escrever o que eu quero, e eu quis escrever isso. Não apenas isso, como os artigos abordando história. Gostei de escrever sobre eles e vai ter mais. Claro, vou intercalar com algum artigo espicaçando crente. Assim, eu alio coisas que eu gosto de escrever e coisas que me dão visualização.

Vocês? Bem, o que tenho a ver?Continuem preocupados em brigar na Internet e discutir com gente que fica bolada por causa de umas cartelas de remédios. E eu estarei aqui, escrevendo coisas como… este artigo.

4 comentários em “A história esquecida não divulgada

  1. Pior ainda foi ver o cara enchendo o saco com piadinha do AutoCAD no artigo das estradas romanas.

    Quanto tu paga de domínio do site?
    Assim que receber eu mando alguma coisa pelo menos pro café.

    1. Leio e comento aqui tem mais de 10 anos (tá, tem muito poucos comentários meus ultimamente, eu assumo), compartilho sempre que tem uma boa pra mandar no WhatsApp e Telegram… Só soltei meus 2 g de sal sobre a minha sardinha… =(

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s