Escalada de violência na Índia deixa os cidadãos estarrecidos

ÍNDIA, URGENTE!

O Oriente Semi-distante está em terríveis situações. A Índia, por exemplo, tendo uma vasta área abrigando uma população multicultural e pluri-religiosa, em que castas ainda são uma realidade, promovendo constantes instabilidades entre hindus e muçulmanos, fazem do país um eterno barril de pólvora. Não apenas isso, o imenso disparate entre classes, clãs, famílias e coisas do gênero não acalmam um lugar em que deveria ser visto como um lugar de cultura milenar, berço de uma das religiões mais tranquilas, mas se virmos como são realmente os budistas e hindus, passamos a ver tudo com uma outra óptica.

A Internet trouxe o melhor do pior das pessoas e isso mostra a extrema violência que anda pelas ruas da Índia, enquanto cidadãos tratam de filmar e trazer para a posteridade cenas lamentáveis. Vários vídeos se tornaram virais no passado, onde lutas brutais, seja entre mulheres, meninas da escola ou homens em uma estrada.

Armas como AK-47, pistolas, revólveres e toda sorte de armamento pesado tem sido usado indiscriminadamente, mas nada foi maior mostra de violência exacerbada quanto um viral que sai esta semana e só podemos olhar com horror crescente

No vídeo, vemos dos tios brigando por algum motivo que ninguém se preocupou começam xingamentos brutais e depois começam a sair no tapa

O tiozão mais velho manda um RELEASE THE SHIVA tira o chinelo e parte pra cima., O outro empurra o velho. Golpe baixo, Krishna não gosta; a luta parece ficar mais violenta, senhoras e senhores, está todo mundo perdendo o controle;  insultos rolam dos dois lados, enquanto um monte de gente estava de boas assistindo e não fizeram a mínima menção de ajudar, deixando-os lutar.

O tio de meia-idade tira o sapato do pé e parte pra porrada usando o super-poder do super-chulé, mas o tio cora já está curtido de tanto tomar banho no Ganges. Ninguém entende nada, senhoras e senhores. Ninguém é de ninguém. Acompanhem comigo o replay

PORRADA! PORRADA!

No final, um tio mais tio que todo mundo manda o deixa-disso e cada um foi pro seu canto. Luta empatada em 1 a 1, pessoal. Semaaaaaaaaaaaaaaaaaana que vem tem mais. Solta o videoclip.

6 comentários em “Escalada de violência na Índia deixa os cidadãos estarrecidos

  1. Até rinha de idoso no país de Shiva é mais violenta. Nem os meganhas se atreveram a aparecer pra apartar a briga! Onde vamos parar??????

  2. Briga fraca, de quem não sabe brigar, chinelo e sapato não são contundentes. Socos e pontapés são mais eficientes.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s