Político indiano bebe água do rio jurando que estava limpa. Não estava

Religião é uma coisa, e sempre fonte de idiotices, ainda mais quando alguém quer provar uma coisa e se ferra por causa disso. E pode ser a religião que for. Se você pensa que eu estou falando do Cristianismo, errou redondamente. A bola da vez é o pessoal dos turbantes: os Sikhs. A história desta semana é que o atual ministro-chefe do Punjab, Bhagwant Singh Mann, resolveu provar (literalmente) que as águas de um determinado rio sagrado estão em muito bom estado e totalmente potável. Para tanto, pegou um copo e bebeu a água do rio.

Foi pro hospital.

Bebendo na fonte da loucura do mundo, esta é a sua SEXTA INSANA!

O rio Kali Bein começa em Vila Dhanoa, no distrito de Dasuya tehsil Hoshiarpur, no Punjab, um estado da Índia. Este rio é muito considerado pelos Sikhs, inclusive os bebuns (apesar de não ser o que poderíamos chamar de “sagrado”), porque foi lá que Baba Nanak mergulhou e lá encontrou a iluminação, e dali fundou o sikhiismo. O problema é que, com o passar dos séculos, pessoal achou que estava de boas jogar todo tipo de lixo no rio, o que o deixou poluído e mal pago.

Bhagwant Mann foi lá provar que isso era fake News, e o marketing governamental entrou em ação, mostrando fotos do sujeito bebendo um copão com a água do Kali Bein e saiu mandando pra geral que tava de tudo de boas. O vídeo com a façanha se tornou viral.

O problema veio dois dias depois de beber a água do rio que passarinho deixa de lado e prefere cachaça. Mann baixou enfermaria, sendo internado no Hospital Indraprastha Apollo, que fica em Delhi, sofrendo de dor de estômago e bem ferrado. Claro, o governo disse que não tem nada a ver ele ter bebido a água do rio, e você tem o direito de acreditar no que quiser, mas eu que não me arrisco.

Vai um copinho aí?


Fonte: India Express Via Gustavo

9 comentários em “Político indiano bebe água do rio jurando que estava limpa. Não estava

  1. Eu não quero nem imaginar que tipo de colônia esse cara tá criando em suas entranhas agora. Vai ser caso de superantibiótico porque olha…

  2. O mais impressionante é como ele conseguiu encher um copo com água do rio sem um dedo de defunto dentro.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s