Taqui o meu blogroll. E o seu?

Eu sou um evangelizador de blogs, como vocês bem sabem. Qualquer um pode dizer que os blogs não morreram. Morreram, mas eu tento ressuscitá-los, enquanto aqueles que dizem que não morreram não fazem nenhum esforço para estimular que as pessoas escrevam. Por isso eu escrevi Pela Volta dos Blogs e perguntei Cadê os blogrolls?

Revolvi eu mesmo responder a esta pergunta.

Taqui do lado, não perceberam? Bem, se você está lendo no celular, talvez não apareça por causa da rolagem infinita. Basta colocar o celular na horizontal que vai aparecer. A maravilha dos sites responsivos.

Muitos me deram lins legais, mas resolvi que não ia fazer lista de sites de divulgação científica. Foi isso que acabou com os blogs. Eu queria aqueles blogs-raiz, de pessoas que só querem escrever e contar histórias, de preferência suas histórias. Precisamos de mais escritores do que de gente escrevendo coisas empoladas e reportagens. Casei disso.

E você? Cadê seu bogroll? Cadê seus escritos? Cadê suas histórias. Estou louco para lê-las.

6 comentários em “Taqui o meu blogroll. E o seu?

  1. Também sou um evangelizador. Creio que estamos aplainando as veredas para o retorno triunfal dos Blogs. Veja que os leitores RSS também fazem seu revival. Boa sorte para nós. Saudações!

  2. Só não curti o bloguinho do Cardoso, já que ele era um desses muitos probloggers que perseguiam e desdenhavam de quem tinha blog simplesmente por ter, sem se preocupar com ganhar dinheiro ou expor o furo da semana.

    E hoje em dia tem que pedir esmola, mostrando como que funciona a “profissão” dele.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s