Eu acho que as pessoas têm o direito inalienável de serem estúpidas, burras e desinformadas. O problema é quando gente com formação age como alguém burro, estúpido e desinformado. Um perfeito exemplo deste tipo de idiota é Abderrahmane Fadil, um imbecil que trabalha na Inglaterra como professor. Ele não acreditava no COVID, se achava o tal, com peito de aço. O problema? Este energúmeno não é professor de Sociologia, mas de Ciências.
Fadil, um bom imbecil de 60 anos, ou seja, com muitos anos pela fuça, achou que tinha físico de atleta, que fazia cooper; depois que terminava a corrida e ficava com o cooper feito, Fadil podia sair de boas sem máscara, ostentando todo o seu físico saudável, já que ia para a academia, pedalava, caminhava e corria… era muito saudável. Para que se proteger com vacina? Vacina é pra losers magrelos. Ele? Ele era O fodão, forte e saudável. Jamais precisaria da vacina, porque ele nunca iria se contaminar.
Bem, se contaminou e agora está ocupando leito de hospital, que acabou sendo negado para alguém que se cuidava, mas se contaminou graças a algum filho da puta desgraçado e desclassificado como Abderrahmane Fadil, o fortão.
Então que este inútil estava lá no leito, entubado e choramingando “eu não sei como fui me contaminar, buáááááááá”. Eu sei, seu animal sem rabo. Uma pena que médicos são pessoas melhores que eu, e não julgam idiotas como você. Agora, ele está em casa, mas ainda não stá bem, e eu só fico aqui no doce aguardo esperando que Darwin venha te buscar no meio da noite.
Não, não sou obrigado a ter empatia com vermes como esse.
Fonte: G1
Ele vai morrer de Cooper feito!
Ele se Fodil… (não resisti)
E agora fala-se muito da história da vitamina D, acima de um x valor, o pessoal não desenvolve sintomas. Será mais uma invenção dos antivaccers? Nada como as evidências para demonstrar que a vacinação é uma das melhores, se não a melhor forma de nos protegermos de doenças.
Nenhuma publicação disse isso