Estamos na marca de 500 mil mortos, e este número vai subir nesta semana que entra. Um dos artigos falou sobre como não aprendemos nada, e jamais iremos aprender. Também trazemos a história do bon vivant com 39 esposas que bateu as botas e o inventário será uma dor de cabeça. Ah, e vídeos da Natureza e de foguetes.
Mas ainda há o número de 500 mil mortes nos assombrando. Por que as pessoas não aprendem?
A briga de políticos que eu quero ver
Que político não presta, isso todo mundo sabe. Nenhum desses malditos parasitas vale um tostão furado e normalmente a única coisa que mereceriam seria o nosso desprezo, mas, de vez em quando, um relógio quebrado está certo duas vezes por dia, como é o caso do Eduardo Paes (prefeito do Rio) e João Dória (governador de São Paulo), “disputando” quem vacinará mais pessoas.
Líder de seita bate as botas e as viúvas querem que o sujeito volte pra se explicar
Zionnghaka, também chamado de Ziona é o líder religioso de uma versão esquisita (mais que as usuais) do Cristianismo. Ele bateu as botas e deixou 94 filhos e 39 mulheres, e vem aquela parte divertida chamada “partilha de bens”.
E continuamos não aprendendo, né?
500 mil mortes e continuamos não aprendendo.
A tempestuosa fúria da Natureza
Tempestades são assustadoras, mas seus vídeos são mesmerizantes. Mexe com algo dentro de nós. Sei lá. Tipo o vídeo neste artigo.
Colocando um bebê foguete pra nanar até chegar sua missão
No vídeo deste artigo, vemos a montagem e transporte do estágio central do foguete do Sistema de Lançamento Espacial para a primeira missão Artemis. Ele foi erguido e posto em posição no Edifício de Montagem de Veículos no Centro Espacial Kennedy.