Um monte de homens (babacas) acha o máximo países árabes por lá ser permitido ter mais de uma esposa. O que estes idiotas não sabem é que a Sharia estipula que tudo o que for dado para uma esposa, tem que ser dado para todas as esposas. Sim, elas devem ser tratadas absolutamente iguais, incluindo quantidade de relações sexuais por semana. Ou seja, não é uma questão se pode ou não, é uma questão se você tem dinheiro para manter. Maioria não tem.
Normalmente, o Cristianismo não tem dessas de poligamia, mas é na base do “poder, não pode. Mas se quiser, pode”, como foi o caso com aquele Zé que morreu na Índia e era o cabeça de uma das maiores famílias do mundo, pai de 94 filhos e 39 mulheres. Só que o miserável bateu as botas e vem aquela parte divertida chamada “partilha de bens”.
Zionnghaka, também chamado de Ziona (sem sobrenome) nasceu em 21 de julho de 1945 na aldeia Baktawng no distrito de Serchhip, que fica 100 quilômetros ao sul de Aizawl, capital da província Mizoram. Não, não sei por que coloquei estas informações se eu sequer sei onde é esta merda. Ziona (vou chamar assim porque é mais fácil de escrever) segue a seita criada por seu pai, Chana (era o nome do velho). A seita Chana Pâwl é uma seita cristã na base do “pulou a cerca geral”, e pode rolar poligamia na faixa. Amém, graças a Deus.
Ziona bateu as sandálias no dia 13, último (dia de Santo Antônio, mas não tem nada a ver com isso… eu acho) e sua família não quis enterrar o sujeito até agora. Motivo: estão esperando ele ressuscitar.
Os preparativos para o funeral começaram na hoje de manhã, em meio a uma onda de tristeza e gritos altos que puderam ser ouvidos nas aldeias vizinhas. Imagine aquele monte de mulher histérica berrando. O sujeito devia ser bem presente, mesmo, se é que me entendem.
A galera toda morava aqui. Show, né? (not!)
Ziona não morreu de coronga, antes que você pergunte, mas teve vômito e diarreia, e já imagino que o tratamento de água lá deve ser pior que o Rio de Janeiro, onde os constituintes daquela porcaria mataram até as geosminas. Não que nele fosse hipersaudável, já que era hipertenso, diabético e anêmico. Ele comia muito, mas não comia direito, pelo que se pode perceber.
Agora, com esse mundaréu de gente para receber sua parte, as famílias se recusam a enterrá-lo na base de “Como vai dividir os bens, cara?”. Acharam que o melhor mesmo era o cara ressuscitar, o que eu acho que não vai acontecer.
Só acho.
E você olhando aí triste pro seu cartão de crédito ao se tocar que tem que sustentar sua mulher e amante juntas.
Fonte: The Independent
O nome da seita é realmente “Chana Pâwl”?? E eu tentando deixar a quinta série para trás…
CurtirCurtir