A briga de políticos que eu quero ver

Que político não presta, isso todo mundo sabe. Nenhum desses malditos parasitas vale um tostão furado e normalmente a única coisa que mereceriam seria o nosso desprezo, mas, de vez em quando, um relógio quebrado está certo duas vezes por dia, como é o caso do Eduardo Paes (prefeito do Rio) e João Dória (governador de São Paulo), “disputando” quem vacinará mais pessoas.

Vamos começar pelos tweets:

“Ah, mas vocês são idiotas de darem palco para político que faz isso só pra ser reeleito”

Pois é. Deixe-me dizer uma coisa: I DON’T FUCKING CARE!

Eu sou um objetivista. Um pragmático. O que me ajuda é bom. O que atrapalha é ruim. Estou pouco me phodendo se esses dois parasitas estão querendo se fazer passar de bonzinhos para conseguir votos. Isso vem acompanhado de vacinação em massa. Melhor que um bando de vagabundos que não fazem nada e tentam (e conseguirão) fazer campanha de outras formas para conseguir eleitores. O que você prefere?

Não, eu não me engano. Eu continuo com a mesma opinião de sempre sobre o Eduardo Paes, mas voltem na parte sobre eu ser objetivista, e com certeza o Crivella não faria (como não fez) nada disso. Os outros candidatos? Não sei, não vivo em realidade alternativa.

Isso é motivo para reeleger estes dois? Olha, sendo sincero, eu acho que cabe à consciência de cada um. Não farei nenhuma campanha para parasita algum. Prefiro comemorar hoje que estes dois magníficos bastardos estão numa rinha de político que deveria ser no país todo.

4 comentários em “A briga de políticos que eu quero ver

  1. É uma forma de propaganda tentar demonstrar eficiência e competência de seu governo para tentar conquistar as “pessoas normais”, porém é bem mais eficiente e barato formar uma manada de imbecil em torno de uma agenda desconexa da realidade cotidiana, pois assim vc pode se concentrar nos seus interesses políticos e escusos, já que possui uma base fiel.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s