E continuamos não aprendendo, né?

Em abril do ano passado, eu perguntei Aprendemos a lição? A respeito da loucura que estava o país e a proverbial incompetência dos governos em fazerem algo. Alçaram o Átila com sua voz de desespero que pouco ajudou. Não, não morreram 1 milhão de pessoas até o fim do ano como ele previra se nada fosse feito. Nada foi feito e hoje estamos caminhando para 500 mil pessoas. Sim, ainda é um número alarmante, mas o Átila contribuiu para os idiotas negacionistas minimizarem os efeitos.

Um ano e dois meses e ainda não aprendemos merda nenhuma. Agora, saiu o Átila e acharam outra voz de representação, a Natália Pasternak. Só que é mais uma divulgadora científica que faz muito ao postar em rede social e dá boas entrevistas, mas só. Tudo bem que ela disse que para resolver o problema da superlotação nos ônibus em tempo de pandemia era só fazer divulgação científica e distribuir PFF2. Sim, muito simples.

Desde as múltiplas recusas do Governo Federal em atender a Pfizer para negociar a compra das vacinas à população tosca agindo no mais do mesmo, cagando e andando para medidas sanitárias, já que o brasileiro é um povo burro, sujo, imundo, porco e totalmente idiota.

As escolas particulares voltaram, ainda que muitas tenham se recusado e outras estão com ensino híbrido. Não estou vendo os alunos aprenderem mais ou menos (como se os alunos quisessem aprender seja no presencial ou online). As empresas estão voltando pro mais do mesmo e aquele papo de home office é lindo, mas chefe gosta mesmo de olhar pra sua fuça, ou achará que você não trabalha.

Sim, eu sei que entra a parte que vocês dirão “mas minha empresa biribi, borobó”. Pois é. Vocês são minoria.

Um ano e dois meses desde o último artigo. A população brasileira conseguiu manter a unidade e se manter o que sempre foi, dando continuidade à sociedade, sem ter sofrido grandes revezes. Sim, o povo brasileiro continua o mesmo lixo de sempre, os políticos ainda são um poço fétido de merda e a CPI do coronga só serve como diversão na rinha de vagabundos.

Bóra esperar por mais um ano, mas se vocês não forem idiotas, saberão muito bem o que teremos aprendido até lá.

2 comentários em “E continuamos não aprendendo, né?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s