Adolescente é assassinada por mãe louca

As pessoas são burras, e eu canso de falar isso. Nos piores períodos da História aflora-se o pior das piores pessoas. De vez em quando, aflora o pior até das melhores pessoas. Voltando ao ponto da primeira frase: as pessoas são burras, extremamente burras. Num mundo que há festa do sarampo, com mães levando seus filhos para se contaminarem e criarem anticorpos, porque não querem pagar pelas vacinas (especificamente, nos EUA) alguém bem idiota acharia que esse tipo de gente ficaria mais inteligente no meio da pandemia de coronavírus.

Carsyn Davis, de apenas 17 anos, teve um vislumbre do quanto as pessoas podem se idiotas, mas não teve tempo de ser testemunha disso. Ela morreu. Morreu, não por causa do coronga, mas pela loucura alheia.

Carsyn morava na Flórida, um lugar que as pessoas já não são lá muito normais, mas no caso da mãe de Carsyn era muito pior. Mamãe era daquele tipo de gente maluca com fervor religioso. Ou seja, maluca. Não apenas isso, as redes sociais da mãe de Carsyn era cheia de teorias de conspiração, principalmente as que eram espalhadas na igreja onde ela frequentava, e ainda deve frequentar.

Carole Brunton Davis, a mãe de Carsyn, levou a filha num ritual de desencapetamento de coronga, ou sei lá que nem deram parea aquilo. Assim como os imbecis que fazem festa do sarampo, a igreja promoveu um encontro de várias crianças, algumas sintomáticas, para dar aquele reforço no sistema imunológico.

Ah, sim, eu ia me esquecendo: Carsyn era imunocomprometida, isto é, o sistema imunológico dela estava péssimo por causa do tratamento de câncer severo que ela teve quando criancinha. Se livrou do câncer, estava em tratamento de uma doença autoimune, mas não se livrou de uma mãe louca.

Carsyn começou a passar mal, mas mamãe não a levou ao médico. Provavelmente achando que era brasileira e que medicina é coisa do século passado, Carole resolveu tratar a menina com hidroxicloroquina e azitromicina. Vocês sabem, aquilo que o bando de idiotas receitam pelas redes sociais como se entendessem algo da linha ácido + base = sal + água. Carsyn começou a piorar e mamãe usou o balão de oxigênio pra menina achando que bastaria. Não bastou.

Quando finalmente Carole tomou vergonha na puta da cara, já era tarde, mas tinha levado a menina para o hospital, mas, reitero, era tarde. Carsyn morreu em 23 de junho, dois dias após seu aniversário de 17 anos.

Alguém pode dizer que é culpa do Trump pode divulgar esta porcaria de cloroquina azitromicina e o diabo a quatro, mas a verdade é o viés de confirmação. As pessoas eram imbecis antes do Trump subir à presidência, haja vista a quantidade de malucos teóricos de conspiração a NADA SEMPRE MENTE BLÁBLÁBLÁ. A festa do Sarampo já acontecia e vai continuar acontecendo. Motivo? As pessoas são burras. Colocar a culpa no parasita-em-chefe é desviar os olhos pro óbvio: a culpa é de nós mesmos, que compartilhamos qualquer merda à guisa “olha lá que absurdo”. Quem sofre é gente como Carsyn, não quem achou que denunciou algo e foi dormir com a consciência tranquila achando que fez a sua parte, para amanhã continuar divulgando merda

Carsyn não morreu. Foi assassinada, e num estado que ainda tem pena de morte. Seria demais esperar que a mãe tenha uma pena condizente? É, porque vai alegar que tinha as melhores intenções e se arrumar um bom advogado vai fugir dessa. O Parasita-Mor tem culpa, mas não foi ele quem fabricou um monte de gente estúpida cuja maioria acredita em anjos e que Evolução é uma farsa, que o Homem não fio à Lua e que vacinas causam autismo. Ninguém obriga as pessoas a serem retardadas. Elas são porque escolheram ser retardadas. A verdade indigesta que ninguém aceita é esta, e colocar a culpa em alguém em especifico não vai trazer Carsyn de volta, nem salvar ninguém em perigo hoje.

Seres humanos são uma espécie jovem no planeta, e nós sabemos o que jovem tem mais que os outros.


Fonte: Rawstory

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s