SecreOtário de Direitos Humanos do Rio diz acreditar na cura gay (ATUALIZADO)

Eu olho meu calendário, mas ele me prega peças. Ele me diz que estou no século XXI, mas vivo tendo provas que estamos ainda na Idade Média. Temos gente acreditando em cobras falantes, políticos sem o menor escrúpulo, pessoal que adora manipular pessoas humildes e idiotas que acreditam que homossexualidade é alguma forma de doença. Agora, o mais tosco mesmo são os que os sujeitos acima descritos são o mesmo imbecil, como é o caso do SecreOtário de Direitos Humanos que diz acreditar piamente que existe uma cura gay. Por mero acaso, ele é pastor, também. Coincidência?

O “apóstolo” Ezequiel Teixeira é uma das inúmeras aberrações religiosas, oriunda de uma bancada evangélica que faz muito sentido num país laico (tá, sabemos que é laico apenas no papel). Ele foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro, o que diz muito sobre os eleitores que esta merda de país tem, e políticos são um retrato fiel do povo de um país. O povo não tem o político que merece, tem o político que ele mesmo escolheu.

Ai, o incrível governador do Rio Pezão, cioso de sua obrigação para com o partido, o PMDB, resolveu fazer o seu papel e defendeu o governo, já que o PMDB não se opõe ao governo Dilma. Para tanto, Bigfoot chutou fora a então secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio, Teresa Cosentino, e entregou o cargo de presente e mão beijada para o tosco do Ezequiel Teixeira. Todo mundo chiou, ainda mais porque ele faz parte da mesma camarilha do Feliciano. Ele tinha sido eleito pelo PMDB, também, mas deixou o partido e mudou-se de malas e cuias para o Partido da Mulher Brasileira, mesmo sendo seguidor da religião uqe diz que a mulher tem mais que calar a boca e ficar quietinha, enquanto o marido lhe dá ordens, já que a religião do Príncipe da Paz diz que mulheres são inferiores aos homens e têm que guardar o véu da submissão. Você não gostou? Reclame com as epístolas paulinas.

Com a saída de Teixeirão da Câmara dos Deputados, ficou no lugar dele Átila Alexandre (este, sim, do PMDB), amigaço do Leonardo Picciani, sobre quem eu prefiro não tecer comentários, ou teremos um festival de palavrões. Picciani é governista ferrenho, defensor da Dilma e faz qualquer coisa para não largar o osso. Por outro lado, Teixerão na secretaria de Direitos Humanos (não sei se é melhor lá, mas com certeza se fosse na Secretaria de Educação, seria muito capaz de instuir a merda do Criacionismo nas escolas, do qual ainda não se viram livres de vez), reforça a boa vontade do Pezão com a comunidade evangélica, e por mais loucos que estes crentes alucinados sejam, crente tosco também é eleitor.

Durante a gestão como SecreOtário, Teixerão fez fechar quatro centros de assistência à população LGBT e da suspensão do serviço de teleatendimento, ele discorre sobre sua posição contra o casamento homoafetivo. Por que? Bem, ele acredita piamente que possa existir uma cura gay;. mesmo porque, ele comparou ser homossexual com câncer e IADS, afinal, ele acha que é fruto de um milagre divino. As pessoas que estão se ferrando no INCa são todas ateias, claro.

Claro, ao ser confrontado, o “apóstolo” sacou a velha cartinha da intolerância religiosa, tadinho, mas o pior é que, em parte da entrevista, ele chapa a verdade nua e crua e… bem, não posso negar que ele está certo quando diz

Fui eleito com essas convicções. Fui convidado para estar aqui. E todos que me chamaram sabiam das minhas convicções. Até porque eu tenho convicção, mas respeito todos os outros que não têm a mesma que a minha.

Ou seja, o problema não é “gente” como o Teixerão existir, muito menos “gente” como Teixerão ocupar estes cargos. O problema é termos eleitores retardados, burros, imbecis e absurdamente ignorantes. Pézão, claro, não vai se livrar tão cedo dele. Ao ser questionado pela posição estúpida de Teixerão, Bigfoot disse que não gostou nada, mas que ia conversar com ele.

C-O-N-V-E-R-S-A-R!!!!!!!

Isso mesmo! Nosso governador vai pegar o Teixerão, dar uns tapinhas na mão e vai ficar por isso mesmo. Afinal, Pézão não vai comprar briga com evangélicos (estamos em época de eleição), não vai arrumar problema com a Câmara dos Deputados, não vai arrumar problemas com a Presidência. Com a população? Bem, Eduardo Paes está bem provando que basta cagar e andar pro que a população acha u deixa de achar, continuando suas insânias prefeiturísticas que não pega nada. Por que? Porque a ralé que elegeu Teixerão uma vez o elegerá de novo, mas dificilmente elegerá pezão se ele bater de frente. Fora isso, podem chilicar à vontade. No caso das manifestações contra Sérgio Cabral, este picou a mula, soltou o abacaxi na mão dos outros e ralou peito. O que aconteceu? Hein: Em que deu aquele monte de protestos? Sim, foi apenas por 20 centavos, e este ano a passagem aumento 40 centavos, mas como foi na época das férias, ninguém deu bola.

Parabéns, população, você está no caminho certo.

ATUALIZAÇÃO

Tenho que admitir que a conversa deu certo. O governador Pézão viu que ter esta batata quente não era nada legal, ainda mais com todo mundo insatisfeito com salários atrasados, só pra começar. Ter este pastor-abacaxi não era nada muito legal e o ganho era ínfimo. Sendo assim, ele mandou o "apóstolo" ir catar coquinho no colo de Nosso Senhor Jesus, exonerando o “apóstolo”. Para substituí-lo, Bigfoot escolheu o deputado Paulo Melo, já no sexto mandato como deputado, tendo quase perdido o diploma por ter utilizado, indevidamente, o cadastro de contribuintes da Prefeitura de Saquarema para envio de propaganda eleitoral. A prefeita de Saquarema, Franciane Conceição Gago Motta (que por mero acaso é esposa de Paulão) lhe deu o acesso ao banco de dados, conforme investigação do Ministério Público Eleitoral no Estado do Rio de Janeiro (e obviamente não deu em nada).

Quanto mais as coisas mudam, mas ficam as mesmas.


Fonte: O Globo e O Globo e O Globo, mais uma vez, além do próprio Ministério Público

12 comentários em “SecreOtário de Direitos Humanos do Rio diz acreditar na cura gay (ATUALIZADO)

  1. Rio de Janeiro elege políticos ruins, mas infelizmente não é exclusividade de lá. Ministro da Saúde é aqui do PI e foi parar lá em negociação do governo com o Picciani. O ministro é médico mas nunca apresentou projeto de lei relacionado com a área da saúde, só fala asneiras e ainda se licencia do cargo só pra votar no amiguinho Picciani, isso considerando todos os problemas da Saúde. Mas considerando o tipo de político que ele é, dá pra se considerar que é melhor pro Ministério o dito-cujo estar licenciado do que atuante.

  2. Enquanto as pessoas levarem o que acreditam veemente como verdade absoluta a impor sobre a população,merdas como esta irá acontecer,mas também a população sendo ignorante e besta ou que segue as mesmas escrupulosas idéias ajuda nesse caso.
    Afinal,o Deus da Paz que destruiu Sodoma e Gomorra por estarem praticando atos imperdoáveis(homossexualidade) não iria permitir que gays tivessem os mesmos direitos que pessoas heterossexuais,pois ele perdoa tudo e ama as pessoas,mas não ama quem não compartilha das suas ideias.

    1. Não, o voto obrigatório não é desculpa. Nos EUA o voto é facultativo e eles elegem coisa pior. Se o voto não fosse obrigatório, você acha MESMO que a crentalhada tosca não ia sair de casa, sob orientação dos pastores?

      1. Ô! Até porque os os loucos acham que estão em uma missão sagrada de espalhar o evangelho; traduzindo, perturbar o máximo de gente possível; e que forma mais eficaz de fazê-lo do que elegendo pastores retardados para impor a crença de merda deles?!

  3. Se fosse considerado doença, logo eu receberia no meu trabalho um monte de atestados médicos para não trabalhar
    .
    Já recebi até de um cara que foi cuidar do estômago e me trouxe um atestado de ortopedista.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s