Pesquisa aponta que homens gostam de mulheres de seios grandes. You don’t say!

3 Bilhões de anos de Evolução Biológica nos fez o que somos hoje. Ok, não é lá grane coisa, mas pense que estamos melhores que as esponjas. Elas evoluíram até comentaristas de portal, o que significa que evolução pode significar piora. A verdade é que nós evoluímos para encaixarmos nosso lego biológico para fazer outros iguais a nós (ok, não é uma vantagem, mas a Natureza não prima muito pela qualidade, só pela produção. Mais ou menos como salgado de lanchonete). Se uma  mulher está de costas, damos aquela sacada nas partes hipodérmicas salientes da cintura pra baixo. Se está de frente, prestamos muita atenção naquelas joias grandes, redondas: os olhos.

Ok, mentira. São os seios, mesmo. São bonitos, bem formados, balanceiam o corpo feminino, são lindos, são.. são… são perfumados. São tudo. E isso é científico! Um clínica de cirurgia conduziu uma pesquisa e viu que mulheres de seios avantajados ganham contatos no Tinder mais facilmente.

O Tinder é um xavecoscópio 2.0 Você sai igual a um desesperado e dá "match" em quem você pensa em fazer a mesma coisa que o Cunha está tencionando fazer com a Presidência da República. Claro, desde que o mundo é mundo que mulheres se enfeitam e tudo tem a ver com sexo. Passam base, blush e os 300 mil cosméticos na cara que homens não fazemos a menor ideia do pra que servem mas sempre apreciamos o resultado final. Realçando as maçãs do rosto, a impressão fica que está com excelente aparência, saúde perfeita e pronta para gerar uma prole saudável. Batom nos lábios é a tradução que outros lábios estão bem querendo ser visitados. Penteados enfeitam e realçam o rosto. Homens vão pra academia, malham, compram roupas mais adequadas e mostram pro sexo oposto que "olha só como serei um pai muito maneiro, lhe dando filhotes bem fortes".

Mas será que só uma peculiaridade faz diferença? Bem, a MYA Cosmetic Surgery (adorei o nome. Faça-se Gostosa Pra Cacete, em tradução MUITO livre) resolveu pegar uma dona, photoshopou-lhe um belo par de MAMAS, transformando-a de um drone num B-52.

Até eu que entendo tanto de numeração de sutiã (dizem que a NASA criou softwares especializadíssimos para calculá-los) quanto entendo de maquiagem sei que passar de uma numeração 34 para um quase 40 é um ganho considerável. De acordo com a pesquisa, houve um interesse maior pelos marmanjos com um aumento de cerca de 34%. Mas será que isso é ciência de verdade? É realmente por causa dos seios? Bem, os Mythbusters testaram se o aumento do volume das mamas influenciam  no volume das gorjetas:

Pois é, confirmado. O interessante é que mulheres também deram gorjetas maiores. Mas aí teríamos que verificar a orientação sexual delas, o que já está saindo um pouco do assunto.

Não é à toa que existem um sem-número de vídeos no YouTube ensinando a "inflar" artificialmente os seios por meio de maquiagem. Mulheres "trapaceiam" a todo momento. Calças com enchimento, sutiãs com armação, vestidos que fazem parecer mais magras, apliques, maquiagem, cabeleireiros etc. Isso porque homens são um bando de babacas visuais, que ainda agem feito chimpanzés e não podem ver um rabo de saia. Sendo que mulheres não se prendem muito nisso. Elas são mais racionais e não agem feito bobas na frente de homens fortes e bonitos.

Só não explicaram isso pra essa repórter aqui:


PS. Eu sei que esta "pesquisa" não foi publicada em um periódico com revisão de pares e é unicamente pra mostrar que com a cirurgia plástica que MYA Cosmetic Surgery, você estará por cima da carne seca e tudo que é homem ficará interessado em você. Mas convenhamos que é interessante, aprendemos bastante e… bem, a moça é bonita, né?

4 comentários em “Pesquisa aponta que homens gostam de mulheres de seios grandes. You don’t say!

  1. Filho, vc faz sexo pq é prazeroso. Sem esse prazer, vc não teria motivo pra fazer sexo, o que ia reduzir a população.

    Vide pandas. Eles só existem pq são bonitos e fofinhos e os humanos o protegem. Se não fosse isso, eles já teriam sido extintos

  2. Ai ai, rapazes… O que importa é o caráter e a beleza interior!

    Tá bem, tá bem, nem eu me levei a sério agora… =D

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s