Idiotas assustam pessoas com bomba falsa por zueira

O Brasil não é surreal. é pior que isso. Nem mesmo Salvador Dali faria questão de ficar próximo. Nosso nível de boçalidade é algo tão ridiculamente retardado que noção se perdeu faz tempo, restando um monte de imbecis zueiros à solta. Claro, no país do HU3HU3HU3BR tudo tem que ser de zueira, pela zueira e para a zueira.

Dois irmãos completamente idiotas fingem serem terroristas e entram em ônibus com bombas falsas, for the lulz. Obviamente, todo mundo ficou tranquilinho, certo?

Sim, seu idiota! Claro que todo mundo ficará tranquilo quando dois energúmenos anunciam serem de um grupo terrorista com algo que realmente parecia ser uma bomba. O caso aconteceu em Pelotas, cidade imponente em que sua população anda com 3 punhais. Mas é punhal, gente! Ver bombas não é corriqueiro por lá. Aquilo não é Rio de Janeiro! Se bem que e fosse no Rio de Janeiro a manchete seria algo como

TERRORISTAS ZUEIROS FORAM MORTOS A TIROS E A BOMBA FALSA FOI INTRODUZIDA NO RETO

Um dos zuões tem 25 e o outro tem apenas 17, uma criancinha ainda para efeitos legais, apesar de não ter feito nada tão legal assim. Os idiotas entraram num ônibus caracterizados de árabes de carnaval, pegaram uma bomba falsa com contagem regressiva e anunciaram que iam explodi-la.

Como qualquer pessoa minimamente inteligente é capaz de imaginar só de relatar o exposto acima, as pessoas entraram em pânico. Algumas se feriram levemente. Houve empurra-empurra, pessoas pisando umas nas outras e uns poucos tomaram coragem e partiram pra cima. Meteram a porrada nos dois babacas e chamaram a polícia.

Num país de verdade, o MOSSAD, o SAS, o GIGN, o GSG-9, o KGB ou, pegando leve, a divisão de contra-terrorismo do FBI passariam longas e animadas horas batendo um papinho com esses dois energúmenos. Infelizmente, na República de Banânia, zueira é esporte nacional e a lei anti-terror ainda não passou no Senado Federal.

Se fôssemos um país de verdade, o babacão de 25 anos não sairia apenas com acusação de apologia ao crime e corrupção de menor. Nem o “menor” daria apenas um depoimento e ralaria peito. Custo de fazer zueira? Pagou-se uma fiança de 1500 reais e pronto. As pessoas que perderam seus pertences em meio ao tumulto, as que tiveram crise de nervos e/ou foram machucadas com a correria não entram na equação. Afinal, como os dois manés disseram, era apenas uma brincadeira, já que eles são “humoristas de YouTube”. Parabéns, Brasil. A população retardada adora ver isso e o terceiro que não foi pego, mas que com certeza estava lá filmando, saiu incólume. O vídeo deve ir pro ar e milhares de retardados acharão o máximo. Os 1500 reais sairão de graça. Parabéns, Brasil, terra que as linhas de emergência ficam congestionadas por causa da maioria das ligações serem trotes e ninguém ser responsabilizados. É uma brincadeira.

Ainda bem que países de verdade sabem trabalhar com esses problemas [1] [2] [3]


Fonte: G1

10 comentários em “Idiotas assustam pessoas com bomba falsa por zueira

  1. Aconteceu algo parecido por aqui em Belém! Um “comediante” – David Mafra – vestiu-se de Árabe e foi zoar pelas ruas da cidade. Chegava próximo de outras pessoas, fazia uma “oração”, jogava a mochila e saía correndo!!

  2. Queria saber qual é o canal do Youtube desses idiotas para ver os comentários de outros idiotas achando engraçado ou legal. Errr… Acho melhor não….

  3. É impressionante até onde vai a imbecilidade destes tipos.Pena não terem passado uma noite na prisão para aprender a lição.

  4. “Comediante de Youtube”. Isso seria resultado da falta de palmada na bunda? Excesso de internet? Idiotice congênita??? Não percam, sexta, no Globo repórter! – falando sério agora (Se é que dá), excelente texto, André.

  5. Posso matar alguém que faz este tipo de coisa, pois TEM que liberar para descer a porra em uns ASNOS destes, os caras podem matar alguém do coração, fora que foi MUITA sorte que ninguém se feriu GRAVEMENTE.

    Pra mim uns 20 anos de cadeia para deixarem de serem TOSCOS, e para quem vir reclamar de lula e dilma, para mim politico ladrão, policial corrupto , deveria ser pena de MORTE, sem arrego.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s