Mulher morre ao entrar na porrada em ritual de exorcismo

Acreditar em anjos, demônios, apsaras, deuses, orixás ou que os políticos sabem conduzir os rumos do país parece ser algo meio insano, mas eu defendo que cada um tenha o direito de acreditar no que quiser, desde que esteja em conformidade com as leis,. O problema é esse "em conformidade com as leis", que acaba sendo sempre ignorado. As pessoas acabam fazendo um monte de bobagens, em que levam sua crença pro mundo real, afetando outras pessoas.

Um exemplo disso é o de uma senhora sul-coreana que foi "diagnosticada" por um bando de malucos de sua família como estando possuída pelo demônio. O que se faz com o demonho? Partiu exorcizar o lazarento. Bem, a senhora foi exorcizada e entrou tanto na porrada que acabou falecendo.

Sentando o sarrafo nas insanidades de crentes endiabrados, esta é a sua SEXTA INSANA!

Um mulher de 41 anos foi encontrada morta num hotel em Frankfurt, na Alemanha. vários golpes na barriga e no peito. Seu corpo estava carimbado por vários hematomas na barriga e no peito, com direito a um cabide foi pendurado em sua boca e amordaçada com uma toalha. Serviço bem completo.

De acordo com pesquisas sérias que eu fiz assistindo filmes de terror, primeiro tinham que obrigar o capeta a falar o próprio nome, enquanto vomitava uma meleca esverdeada, parecendo a sopa que comi na casa dos meus cunhados. Não se sabe se foi isso que aconteceu, mas de acordo com as investigações, a mulher foi vítima de um ritual de exorcismo que deu muito errado (ou deu muito certo, já que espírito nenhum habita mais naquele corpo de um jeito ou de outro).

Seus desencapetadores, num total de 5 inúteis, chamaram um padre para conduzir os trabalhos, mas aí a mulher que já tinha entrado na porrada já estava morta, depois de umas 2 horas entrando na porrada. Os 5 foram presos e agora estão vendo Lúcifer sacaneando-os do outro lado das grades, gritando LOSEEEEEEEEEEERS!!!!!!.

Se só isso já é bizarro demais para você, que tal saber que uma outra mulher, também de 41 anos, foi encontrada dentro da garagem da casa que essa família de psicopatas tinha alugado? Quando foi encontrada, ainda estava viva (sabe-se lá como!) e a levaram correndo para o hospital, sofrendo de hipotermia e desidratação. Família boa essa! E, como sempre, temos mais uma prova de como as religiões fazem de pessoas  comuns exemplos de ética, bondade e altruísmo.

SENHOR, livrai-me de seus seguidores!


Fonte: NBC

4 comentários em “Mulher morre ao entrar na porrada em ritual de exorcismo

  1. Ah…a falta que o ceticismo faz nessa gente…
    No mais, quando alguém aparece falando: “Jesus em primeiro lugar, depois minha família”; já olho desconfiado para o sujeito.

  2. Achei que era algum daqueles pastores que gostam de socar (ou metralhar) os (trouxas) fiéis com seus poderosos socos espirituais.

    1. Uma vez um catolico carismatico me desafiou para um combate espiritual.
      Ele se ajoelhou na minha frente e comecou a rezar e disse que era pra eu fazer a mesma coisa.

      Imagine minha cara de WTF na hora.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s