Ministério da Justiça acha que jihadista, assim como Soylent Green, é gente

Sobre a bondade de Deus
Bancada evangélica dá OK para PEC que mete o bedelho no STF

Nada pior que estagiário que se mete a fazer coisas fora da sua alçada, como comentar coisas das quais não faz a menor ideia. Mas em tempos de redes sociais, virou moda "interagir com pessoas pelo Facebook afora, o reino dos incompetentes. A treta de agora é que o manezão que cuida do perfil do Ministério da Justiça brasileiro (não ria, a Bolívia tem Ministério de Marinha e eu adoro esta piada velha) acha que jihadista é apenas um grupo étnico, provando que para passar num concurso não precisa saber nada além de responder as questões de provas do concursos, garantindo que verdadeiras mulas acabem entrando pro serviço público, escrevendo as maiores boçalidades.

Sendo preconceituoso com gente burra, esta é a sua SEXTA INSANA!

O governo brasileiro anda mal na fita. Assim, acaba fazendo campanhas idiotas, como a atual sobre imigrantes, mostrando gente com o tio, pai, avô, tataravô que veio de Creozontina do Oeste, vizinho do Sudão do Sul, e um pouco acima do Acre. Se veio lá dos cafundós do Judas, então o cara nascido e criado aqui se julga imigrante, numa boçalidade sem limite.

Numa postagem no perfil facebookiano do Ministério da Justiça, um comentarista advertiu que jihadistas não deveriam ter o direito de vir para cá, o que fez o mantenedor do perfil do MJ a se indignar com tamanho preconceito, porque, né?, temos que respeitar as diferenças.

É bem capaz de estarmos criando o projeto Meu Jihad Minha Vida, ou Terrorista Para Todos, se bem que o pessoal dos tráfico vai fazer o mesmo que os taxistas fizeram com o Uber e protestar em fila no Aterro do Flamengo. Não podemos perder empregos para estrangeiros, né? Eu acho que temos vagas para todos. Olha que lindo um aprendiz de jihadista estudando para as finais e poder pegar o diploma:

Isso começou a ser replicado, então a divisão TCR (Tirar o Cu da Reta), tratou de apagar aquela amostra de retardo mental provindo de uma mente ignorante e tratou de tentar consertar a situação:

A lição que fica é: "não coloque um idiota para fazer trabalho de idiotas". Qualquer planária consegue postar no Facebook, então não permitam que seres menos evoluídos o façam, para não gerar constrangimento facilmente evitável. O país já é fonte de piadas e facepalms. Não precisamos dar maiores mostras.


Fonte: Estadão

Sobre a bondade de Deus
Bancada evangélica dá OK para PEC que mete o bedelho no STF

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Esse Brasil não tem mais jeito atualmente, já estou quase sem esperança.

  • Lismar Cardoso

    Esta semana está foda…Pec das igrejas, Pl dando carta branca aos pastores a praticarem racismo e homofobia sem serem perturbados,Pl proibindo investigações às contas das Igrejas, colaboradora do Humaniza Redes bloqueada por racismo pelo Facebook e agora isso. Ainda bem que está acabando.

    ChapolEu Colorado respondeu:

    Pelo menos hackers conseguiram os dados dos integrantes do KKK nos EUA e tão divulgando por aí. A semana nem foi tão inútil assim…

  • Pedro Phillipe

    É rapaz ..

  • Bruno Luiz k.

    Mandar por correio (se não “perderem” ele no caminho) O Vulto das Torres de Lawrence Wright para o energúmeno ler, depois ele poderia dar uma lida em Anatomia da Destrutividade Humana de Erich Fromm (super dica de leitura extensa). Mas possivelmente ele não irá passar da 5º pagina e voltará para o bom e velho tom de cinza

    NestorBendo respondeu:

    Sugestões anotadas. Obrigado!