Papa Chico I irrita criacionistas. Eu ri!

A ralé criaBURRIcionista subiu nas tamancas com a declaração sensata do Papa ao dizer que Deus não é Harry Potter e fazer tudo PUF! por mágica. Nisso, os Uruk-Hai tiveram ataque de piti, chefiados por Sarumã Ken Ham, aquele retardado humilhado pelo Bill Nye, sendo ele, Ham, o único que não percebeu que fez papel de ridículo.

Ham soltou sua bobajada já conhecida, e só ganhará um certo espaço aqui s´[o para fazê-lo ser o que realmente é: um débil mental. Claro, mesmo débeis mentais têm seguidores, tão idiotamente retardados quanto o próprio!

Kenzinho disse com desdém que Papa Chicão, Primeiro e Único,  segue a tradição de outros papas em comprometer a autoridade bíblica em favor de "ideias do homem na área das origens". Porque não basta ser Deus Onipotente. Tem que ser onipotente do jeito que criacionistas querem, ou não é.  Eu sinceramente não entendo que deus limitado é esse que só pode criar as coisas de um jeito que nem a Bíblia diz como foi. Deem uma olhada em Gênesis cap 1, versículo 1 e lerão:

Gênesis 1:1-2 –No princípio criou Deus o céu e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas

Nao mencionou sequer Universo. Não mencionou PUF do nada. algo tipo

Entretanto, quando eles entraram no Vazio, Deus lhes disse:

– Contemplem sua Música! – E lhes mostrou uma visão, dando-lhes uma imagem onde antes havia somente o som.

E eles viram um novo Mundo  tomar-se visível  aos seus olhos;  e ele formava um globo no meio do Vazio,  e se mantinha ali,  mas não pertencia ao Vazio,  e enquanto contemplavam perplexos, esse Mundo começou a desenrolar sua história, e a eles parecia que o Mundo  tinha vida e crescia.  E,  depois que os anjos haviam olhado por  algum tempo, calados, Deus voltou a dizer:

– Contemplem sua  Música! Este é seu repertório. Cada um de vocês encontrará aí, em meio à imagem que lhes apresento, tudo aquilo que pode parecer que ele próprio inventou ou acrescentou.

Ok, confesso, é o Silmarillion. Mas convenhamos que é uma bela mágica descrita e não aquela porquêra mal-escrita chamado "Gênesis". Então, não sei porque a frescura de dizer "mimimi Deus num fez o Bigue Bangue não!" Tipo, será que Javé é tão fracote quanto o Loki que só pode criar o mundo de um jeito? Bumba é mais fodástico. Chega, vomita e pronto, taí o Universo, ô! Mas Loki apanhou do ser mais forte do Universo Marvel, enquanto que Javé apanhou de um camponês, só ganhando porque lhe chutou o saco! (ver o item "Quebra-pau Bíblico" em Maluquices da Bíblia)

Ham ainda disse que "nada na Bíblia nunca sugere que Ele é – especialmente não no relato da criação. A Escritura retrata Deus como o Criador todo-poderoso que é capaz de fazer qualquer coisa, se isso é criando o universo do nada, dividindo o Mar Vermelho, salvando as pessoas de uma fornalha ardente, caminhando sobre a água, ou ressuscitar os mortos!"

Deus não pôde vencer um outro exército que tinha carros de ferro, não salvou Josias, não impediu que a hebreuzada fosse jogada de um lado pro outro, endureceu o coração do Faraó, porque é um sádico filho da puta, não conseguiu descer à Terra, precisou comer a mulher dos outros, seu filho blasfemou dizendo que Javé, o pai desnaturado, o abandonara e só fez canganchas.

Ham ainda tem um lampejo da Verdade ante seus olhos quando diz "Se Deus e Sua Palavra estão abertos à mudança, então a Palavra de Deus não é uma autoridade em qualquer coisa – o homem torna-se a autoridade, porque ele começa a decidir quando e como se aplica a Palavra de Deus".

Kenzinho, Kenzinho. Quem foi que escreveu essas palavras? Um camarada que alegou que foi Deus. Claro, ele nunca ia mentir, pois se mentisse, e houvesse um deus, ele seria sumariamente punido, ao distorcer a Palavra. Afinal, dizer que a Lua tem luz própria ou que as plantas foram criadas antes do Sol não é ser fiel à realidade. Ou é, Kenzinho? Mas se é, então, ficou provado que a Bíblia errou, a Palavra de Deus errou, Deus não soube inspirar e tá tudo errado. A conclusão é meio óbvia, né não, Kenzinho?

Enquanto tio Chicão fizer a crentalhada tosca do Answer in Genesis, eu aplaudo de pé! Valeu, Papão!


Fonte: Rawstory

Um comentário em “Papa Chico I irrita criacionistas. Eu ri!

  1. A ICAR devagar e com tranquilidade ainda vai acabar aceitando a Teoria da Evolução como perfeitamente natural.Só que existe ainda muita resistência a isso porque vai contra tudo o que eles pregam à séculos.Mas que ainda vão compreender que a Ciência esta na frente da assim chamada fé cega isso eles vão!

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s