Ideia Idiota da Semana: Bateria Eterna (enquanto dure)

Professora é esfaqueada por aluno. Mais uma para a estatística
Escritório de Patentes dos EUA registra a cura do câncer. Calma lá, ô!

P. T. Barnum cunhou uma expressão muito apropriada: "Nasce um otário a cada minuto". Quando o otário pensa que está tendo um lucro, surgiu o primeiro negócio. Quanto o otário acha que vai se dar bem eternamente, aí é religião.

Esta palhaçada a seguir é um pouco das duas coisas, e só sendo muito crédulo para acreditar nesta joça! Trata-se de uma bateria Mun-Rá, pois ela será eterna (mas não tanto quanto o amor do Vinicius de Morais). Basta dar uma sacolejada nela. Hummmm

Não sei se foi por causa do incidente do fappening, em que fotos de beldades desnudas acabaram vazando pela Internet afora, mas parece que tudo agora tem apelo de sacanagem. Que o diga as pilhas recarregáveis Pilo. Elas prometem ser uma alternativa ecológica às atuais pilhas AA, já que não precisam ser recarregadas na eletricidade e sim dando umas… sacolejadas.


A imagem é do site deles. Tal como o Eduardo Jorge, não tenho nada com isso

Esta bobajada aí acha que as pessoas são muito burras, achando que basta ficar punh… sacolejando a pilha pra lá e pra cá que ela recarregará. Devo dizer que a empresa está absolutamente certa, pois gente burra é o que não falta no mundo.

O projeto foi apresentado durante o evento de inovação Paris Founders Event, realizado na França no final de julho. Sim, inovou muito, né? A ponto de violar a Segunda Lei da Termodinâmica. Imagino um monte dessas pilhinhas (cada uma custa 10 euros, o que dá uns 29 reais por uma pilha sacolejadora). sendo sacudidas por um bando de adolescentes para recarregar seus dispositivos.

– Juquinha! Já tá 40 minutos no banheiro, menino!
– Tô carregando meu tablet, mãe! E o celular! E o iPod! E.. e… eeeeeeeeeeeeeeee Carreguei!

Não duvido que esta porcaria aí fará sucesso. Pessoal adora ser enganado. Vai ter vários hipster no Starbucks numa rodinha, sacudindo seus dispositivos, entornando café para todos os lados, numa nojeira só. Espero que caia no macbook deles! Mas antes, um recadinho:

E você? Já deu uma sacolejada hoje? Não deixe vazar… a pilha!


Fonte: Planeta Sustentável, via @Cardoso

Professora é esfaqueada por aluno. Mais uma para a estatística
Escritório de Patentes dos EUA registra a cura do câncer. Calma lá, ô!

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας